Gente é com muita dor no coração que eu digo que esse é o último capítulo dessa fanfic.
Aproveitem!
Não se esqueça de comentar!
Boa leitura!!!Dois Meses Depois
Jung Hoseok
Eu e Jungkook estávamos tão felizes por estarmos juntos, nosso namoro a cada dia tem se tornada melhor, nosso amor tem crescido cada dia mais.
Esses meses foram incríveis, descobri que Yoongi e Jimin estavam juntos, eles não estavam namorando ainda, porque primeiro queriam se conhecer muito bem, mas os dois parecem dois bobos apaixonados, eu até evito ficar sozinho com os dois, pois não nasci para ser vela.
Jeon tem se dado muito bem com Mi-Rae, eles são dois loucos que combinam muito bem, eu só passo vergonha quando saio com eles.
O meu moreno semana passada resolveu comprar alianças de compromisso, eu fiquei feliz por mais que esteja muito cedo para isso.
— Ei! – Yoongi me chamou. – Eu já disse que eu não quero voltar para Roma?
— Faltam poucos dias? – questionei-lhe e vi ele fazer biquinho triste.
— Sim. – suspirou triste. – Eu vou ter que deixar o meu Jiminie! – abraçou minha cintura.
Ele está assim já faz muito tempo, Min se apegou ao Jimin durante esses dois meses, acho que está sendo difícil para ele aceitar que falta pouco para voltar ao seu país.
— Não quero me despedir do Jimin, você sabe que eu o amo, né? – questionou-me e eu assenti. – Faz algo! – me chacoalhou desesperado.
— O que eu posso fazer!? – perguntei. Não tinha como eu fazer alguma coisa para ajudá-lo.
— Me ajudar a ficar aqui!
— É complicado, suas coisas estão todas em Roma. – disse.
— Eu não quero deixar o Jimin, eu gosto muito dele. – sentou-se no chão do meu quarto. – Eu vou perder ele se eu for.
— Você não vai me perder, Yoonie. – eu olhei para porta e lá estava Jimin.
— Jiminie! – ele chamou o loiro com a voz manhosa e abriu os braços.
Park riu e andou até o de cabelo prateado, sentando-se no chão perto dele, o loiro puxou delicadamente Yoongi para um abraço, o mesmo se agarrou em Jimin e começou a chorar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Padrasto - Hopekook
Fanfiction•Hopekook• [𝗖𝗼𝗻𝗰𝗹𝘂𝗶𝗱𝗮] Ele é marido da minha mãe, mas eu o desejo tanto. O nosso lance é proibido, mas dizem que o proibido é mais gostoso. Ou Hoseok se vê completamente apaixonado pelo marido da sua mãe e mesmo que seja proibido, ele não...