Capítulo 3

1.3K 182 18
                                    

Seja bem-vindo ao terceiro capítulo!!
Boa leitura

××

Jung Hoseok

Jimin não tinha paciência nenhuma, por isso saiu no meio da prova, para conseguir uma vaga na faculdade de medicina, ele as vezes tem atitudes bastantes impulsivas, não entendo ele.

— Toma. – ele disse mal humorado.

— Obrigado. – peguei o copo de milkshack de morango e sorri para ele. – Por que saiu no meio da prova?

— Estava sem paciência pra aquilo. – respondeu e sentou ao meu lado. – A prova estava difícil.

— Não estudou?

— Estudei, sabia tudo de cor, mas não consegui ter paciência para explicar e então saí, não é como se isso fosse importante. – ele falou irritado.

— Mas isso é importante Jimin! Seu pai te avisou que se não passasse iria ter que ir estudar nos estados unidos. – eu rebati, vendo o mesmo me olhar com o semblante tedioso.

— Foda-se! Que ele me mande para lá então.

— Park....

— Não, eu não estou nem aí! – desviou o olhar.

— Quantas vezes você desistiu das coisas somente para desafiar seu pai, pois achava que ele iria prestar atenção em você, que ele iria parar pra se importar. – ele me olhou novamente. – Jimin, você desistiu dos seus sonhos para poder seguir os sonhos do seu pai, porque queria a atenção dele, mas escuta, você vai se arrepender lá na frente quando perceber que por ele não vale a pena.

— Hoseok, deixa isso comigo, eu sei o que estou fazendo. – resmungou, levantando-se e indo embora.

Ele nunca me escutava, eu poderia até estar falando a verdade, mas ele não me dava ouvidos, as vezes eu acho que a minha amizade não significa nada para ele.

Eu nem sei porquê dou conselhos, nem sei se posso chamar isso de amizade, eu sou o único se esforça. Por que eu só encontro pessoas que se importam somente com si mesma?

Levantei do banco e andei em direção ao ponto de ônibus, eu estava desanimado com tudo, pois sabia que não havia passado na faculdade, não era um conteúdo avançado, mas eu não consegui estudar direito.

Ontem fiquei pensando a noite inteira no meu padrasto, ele é tão intenso, tão perfeito para mim, mas ao mesmo tempo proibido, não posso tê-lo infelizmente.

Sei que ontem pareceu outra coisa, mas eu juro que não rolou nada de mais, apenas nos beijamos, mas ele se afastou antes que pudéssemos avançar as coisas, e eu fiquei tão aliviado, pois eu não estava raciocinando, eu não iria me afastar e se não fosse por ele a gente não teria parado, eu não deixaria o Jungkook escapar.

Eu fiquei tão sem graça quando ele olhou nos meus olhos, o meu semblante deveria estar muito engraçado, pois eu havia ficado muito envergonhado com tudo aquilo. Beijar o homem da minha mãe nunca esteve em meus planos, isso é muito sacanagem com ela.

Respirei fundo e resolvi parar de pensar no Jungkook, ele era um sonho impossível, um sonho que eu nunca poderia alcançar, um prêmio inacessível.

Entrei no ônibus, pagando o motorista e logo procurei um lugar para me sentar, andei até o fundo vendo um local vazio e me sentei ali, colocando os fones de ouvido para escutar uma música, encostei a cabeça no vidro da janela e fechei os olhos.

A melhor parte do meu dia era sair de casa e não ter hora para voltar, as vezes eu saía e andava por horas, sem rumo ou destino, eu me sentia livre e feliz, como eu nunca pude ser ao lado da minha mãe.

[....]

Fechei a porta de casa e olhei em volta, estava tudo silencioso como sempre.

Então meu olhar parou sobre o sofá, vendo Jungkook ali deitado sem camisa apenas de calça moletom, ele estava dormindo e não acordou nem mesmo quando eu tirei meu tênis e joguei em um canto qualquer, eu ri com isso e me aproximei dele, me ajoelhei perto dele e com o meu rosto bem perto do dele, eu sorri, abri um sorriso tão grande, porque Jeon era lindo e fofo enquanto dormia.

Seus lábios entreabertos, sombrancelhas franzidas e os cabelos bagunçados davam um charme a mais, observei ele com atenção, sentindo meu coração bater com força e rápido. Isso é novo, esse sentimento é novo, levei minha mão até seu rosto e deslizei ela por sua pele macia, mordi o lábio inferior e aproximei mais meu rosto do dele, deixando um selar na testa dele.

Assim que olhei novamente para seu rosto, vi ele de olhos abertos, me encarando confuso, eu respirei fundo e sorri bobo.

— O que você está fazendo? – perguntou com a voz rouca.

E pela primeira vez eu estava sentindo aquelas famosas borboletas no estômago.

E pela primeira vez eu estava sentindo aquelas famosas borboletas no estômago

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Gostaram?

Então deixa seu voto, meu amor.

O que será que o Hoseok vai dizer para o Jungkook? E o que será que o Jeon vai fazer?

Até o próximo!

Meu Padrasto - HopekookOnde histórias criam vida. Descubra agora