Capítulo 22

330 40 8
                                    

No último capítulo teve um beijo Hopekook, ebaaaaaa!!

Agora vamos ver as consequências disso.

Não se esqueça de comentar!
Boa leitura!!!

Não se esqueça de comentar!Boa leitura!!!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Narradora

Jungkook estava com a consciência pesada, enquanto esperava seu noivo sair do estudo ele pensava no que havia rolado com Hoseok.

Ah, Jung Hoseok! O seu primeiro amor verdadeiro, o único que balançou seu coração 4 anos atrás, a única pessoa que ele estava disposto a fazer de tudo para que ficassem juntos.

Talvez ele tivesse ido com muita pressa e sufocando Hoseok, mas o mesmo não demonstrava isso, ele apenas devolvia amor da maneira dele e isso deixava Jeon com uma grande insegurança.

Jungkook era inseguro, ele tinha medo de decepcionar a pessoa que o mesmo amava, então o moreno fazia de tudo para não errar com o seu amado Hoseok, mas nem tudo ele podia evitar.

Hoseok não conseguia assumir seu amor por Jungkook e isso machucava o último citado, porque ele estava tão apegado ao Jung e saber que o mesmo não queria admitir seus sentimentos por ele o matava aos poucos.

O moreno sabia dos riscos de perdoar sempre que o Hoseok dava mancadas, mas mesmo assim continuava a perdoar, até que Jeon decidiu colocar um ponto final nessa história de uma vez por todas após a ida de Jung.

Até hoje a história deles estava trancada a sete chaves, mas depois do beijo de hoje a história está escancarada, deixando Jeon muito preocupado com o resultado.

— Kookie hyung, você está bem? – questionou Seungmin preocupado.

— A quanto tempo você está aqui?

— Uns dois minutos talvez. – respondeu.

— Ah, entendi! – ligou o carro.

— Você não me respondeu, você está bem? – perguntou novamente.

— Sim, mas eu tenho que te contar uma coisa. – Jungkook respondeu.

— Eu também! – disse empolgado. – Quando a gente chegar no meu apartamento, eu te conto.

Jeon assentiu e então começou a dirigir em direção ao seu destino, o caminho todo foi silencioso e Seungmin estranhou aquilo, porque seu noivo nem ao menos tinha ligado o rádio e colocado uma música como de costume.

Meu Padrasto - HopekookOnde histórias criam vida. Descubra agora