Olaaa!
Espero que gostem do capítulo!!
Deixe o voto e seu comentário, vai me ajudar muito!Boa leitura!!!
××
Jung Hoseok
Foram 4 anos longe da Coreia, aprendi a língua daqui facilmente foram apenas três meses com dificuldade e depois ficou mais fácil, eu fiz vários amigos aqui e a experiência de ir a festas foi maravilhosa.
Mas eu sabia que estava faltando algo, talvez Park Jimin, que saudades eu estava sentindo dele, durante esse quatro anos nós conversamos somente por chamada de vídeo ou ligação, não era a mesma coisa de antes, mas era a nossa única opção.
Jimin estava tão diferente, estava tão mais maduro e responsável, no começo foi uma grande surpresa, mas depois eu me acostumei com o novo Park Jimin.
Conviver com o meu pai durante esses anos era estranho, eu quase não conhecia ele, pois ele havia me abandonado quando eu tinha apenas 10 anos, lembro que ele amava cozinhar, mas talvez isso tenha mudado.
Minha madrasta se chama Kim Jisoo, ela é bem legal e muito fofa comigo, tem também a minha meia-irmã, Kim Mi-Rae ela tem apenas 11 aninhos e é a criança mais linda que já vi, a fofura dela me encantou completamente.
Desde o dia em que cheguei aqui não tenho tempo para mais nada, pois a faculdade tomou todo o meu tempo, mas isso não me impediu de pensar no Jeon.
Naquele dia eu fiquei esperando por ele no aeroporto, foi muito triste, eu realmente pensei que ele iria mudar de ideia depois dos meus áudios, mas ele não mudou, então eu fiquei esperando ele até a segunda chamada do meu vôo.
Mesmo percebendo que ele não iria chegar, eu fiquei até o final, eu não queria cair na real e aceitar a verdade, mas a culpa foi minha, fui eu que estraguei tudo, tantas coisas que disse para ele, eu quebrei seu coração em pedaços.
Eu o quebrei primeiro e pedir desculpas não iria resolver um coração partido, ele realmente me amava, por que no passado? Porque foram 4 anos longe dele, não teria como ele continuar a insistir um sentimento que não seria correspondido.
Eu não sei se devo voltar para a Coreia, se passou tanto tempo acho que se eu voltar não vai mudar nada, talvez Jeon tenha arrumado outra pessoa que o ame mais do que eu, pensar nessa possibilidade machuca, eu sei que ele não está me esperando, pois eu pedi para ele não fazer isso, eu tenho medo de voltar e ele não se lembrar de mim.
— Pensando na vida? – perguntou Jisoo com um belo sorriso.
— Sim.
— A faculdade está te sugando muito?
— Está muito na cara?
— Pior que está. – nós rimos. – Filho, você não quer terminar sua faculdade na Coreia?
A olhei surpreso com a sua pergunta, se eu queria? É claro que eu queria, eu estava morrendo de saudades da minha mãe e do Jimin, também sentia falta do Jungkook, mas não tem porquê eu sentir.
— Sim! – respondi animado. – Você está pensando em me transferir para lá?
— Se é o que você quer. – sorriu. – Eu te adoro Hoseok, para mim você é meu filho e eu faria de tudo para te fazer feliz. – beijou minha testa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Padrasto - Hopekook
Fiksi Penggemar•Hopekook• [𝗖𝗼𝗻𝗰𝗹𝘂𝗶𝗱𝗮] Ele é marido da minha mãe, mas eu o desejo tanto. O nosso lance é proibido, mas dizem que o proibido é mais gostoso. Ou Hoseok se vê completamente apaixonado pelo marido da sua mãe e mesmo que seja proibido, ele não...