Votem e comentem muito!!
Boa leitura!
××
Jung Hoseok
Por que ela estava se arrumando daquele jeito? E por que ela estava tão feliz? Até cantarolando uma música a mesma estava.
Era estranho vê-la daquela forma, Lisa nunca havia estado daquele jeito, andava sempre mal humorada, irritado e sempre xingava toda hora. Algo não está certo nisso!
Me aproximei da porta do quarto dela e a observei por um momento, eu não era nenhum pouco parecido com ela, sempre achei isso estranho, mas eu nunca cheguei a perguntar para ela o porquê.
— Está animada de mais, vai vadiar por aí? – perguntei debochado.
Lisa parou de arrumar o cabelo e me olhou por um momento, então riu e negou com a cabeça.
— Logo, logo você terá um novo papai Hoseok. – riu animadíssima. – É hoje que o Jungkook vai me pedir em casamento, ele me chamou para jantar em um dos restaurantes mais chiques da Coreia! Certeza que é pedido de casamento.
— Tão iludida, não é mesmo? – ri dela.
— Meu anjo, não ria. Porque você sabe que quem ri por último é melhor, não é mesmo? – debochou. – E outra, ele me ama e você não passa de um bom buraco para foder.
— Como assim? Não sei do que você está falando, Lisa. Eu acho que seu remédio está fazendo mal para você, tem certeza que vai continuar tomando? – me fiz de sonso e mudei de assunto.
— Idiota! Você é tão patético! Hoseok, você que não arruma logo um emprego e me dá dinheiro para você ver! – disse irritada e então fechou a porta na minha cara.
Parece que alguém acha que vai ser pedida em casamento, mais iludido que eu só ela mesmo, que idiota!
Mas então eu parei para pensar um pouco, será que ela realmente estava falando sério? O Jungkook seria capaz de pedi-la em casamento? Mas e eu? Como eu fico nessa história toda?
Andei em direção ao meu quarto e me tranquei ali dentro, minha cabeça estava cheia de paranóias naquele momento e era muito confuso para mim, porque até agora eu estava tão seguro e então minha segurança foi embora. Escutei batidas na porta e logo a voz de Lisa chegou aos meus ouvidos.
— Eu já estou indo! Não destruía a porra da minha casa! – gritou, os barulhos do seu salto se afastando me irritaram e eu me joguei na minha cama.
— Pensando bem, eu deveria chamar o Jimin para vir aqui em casa. – suspirei e peguei meu celular que estava em cima da mesinha ao lado da minha cama.
Rapidamente disquei o número do Park e então liguei, uns cinco minutos depois ele atendeu.
— O que foi? – sua voz sonolenta indicava que eu havia acordado ele. Merda!
— Oi meu lindo melhor amigo, como você está? – eu falei tentando agrada-lo um pouco.
— Estou indo para sua casa, não precisa me bajular, nem adianta tentar. – disse e riu. – Vou deixar guardado um chute especialmente para você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Padrasto - Hopekook
Fiksi Penggemar•Hopekook• [𝗖𝗼𝗻𝗰𝗹𝘂𝗶𝗱𝗮] Ele é marido da minha mãe, mas eu o desejo tanto. O nosso lance é proibido, mas dizem que o proibido é mais gostoso. Ou Hoseok se vê completamente apaixonado pelo marido da sua mãe e mesmo que seja proibido, ele não...