Boa leitura!
Se tiver algum errinho é só falar baby, que eu corrijo depois
Não se esqueça de comentar amore××
Jung Hoseok
Foram longos e torturantes minutos esperando minha mãe, minha mente não parava de pensar que ela iria me botar para fora de casa por isso.
E mesmo que eu dissesse para mim mesmo que ela não seria capaz, eu sabia que era uma mentira que eu contava para minha pessoa não ficar preocupada, eu fingia não saber que a qualquer hora ela poderia me colocar para fora.
Preocupante? Sim, mas o que eu poderia fazer? A resposta é nada!
A porta do meu quarto foi aberta e logo fechada, por ela havia passado Lisa, que carregava um semblante neutro, então não pude indentificar o nível da merda que viria a seguir.
— Eu realmente não te entendo, sabe? – ela disse e suspirou. – O Jungkook falou a mesma coisa que você, mas sabe de uma coisa? Eu não acredito em nada que ele falou. Vocês acham mesmo que eu sou burra?
Ela andou até minha vagarosamente, parou na minha frente e agarrou meu queixo com força, fazendo-me olhar em seus olhos carregados de raiva e ódio.
— Eu te ponhei no mundo Hoseokzinho. – riu amargo. – E posso muito bem te tirar dele também. – apertou meu queixo com mais força. – A minha vontade era de te espancar até ficar desacordado, mas eu vou deixar isso pra lá. Vou ignorar o acontecimento de hoje, mas eu estou de olho em você e nas suas ações, ok? O Jungkook é meu!
Então ela bateu no meu rosto com um sorriso brincando em seus lábios e saiu do quarto, aquele tapa não doeu, o que realmente doeu foi as palavras e o olhar de ódio.
Ela nunca demonstrou me amar, isso para mim não é novo, mas dói, mesmo que eu esteja acostumado a receber palavras frias e olhares sem amor algum, ainda sim dói. Acerta no fundo da alma.
Não demorou muito para a porta ser aberta novamente, Jeon passou por ela com uma expressão preocupada, andou até mim apressado e agachou-se na minha frente.
— Você está bem? – me analisou. – Sua bochecha está vermelha. Ela te bateu né?
— Não se preocupa, eu estou bem. O tapa não doeu, o que doeu mesmo foi as palavras. – suspirei triste. – Eu não entendo, por que ela age como se não fosse minha mãe? Por que ela... Seria bem mais fácil se ela tivesse me olhado decepcionada e não com... – respirei fundo. – Ódio.
— Sinto muito, Hoseok.
— A culpa foi minha....
— A culpa é de nossa, nós dois estamos errados, nós dois temos culpa nisso, não só você tem culpa, eu também tenho. – Jeon segurou meu rosto com delicadeza. – Eu estou aqui do seu lado, Hoseok.
— Não, eu não posso continuar com isso... Chega! – eu disse firme. Aquilo não podia continuar daquele jeito.
— Eu sabia... – murmurou e logo eu senti falta do seu toque em meu rosto. – Eu sabia que você iria voltar atrás. É melhor eu sair.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Padrasto - Hopekook
Fanfic•Hopekook• [𝗖𝗼𝗻𝗰𝗹𝘂𝗶𝗱𝗮] Ele é marido da minha mãe, mas eu o desejo tanto. O nosso lance é proibido, mas dizem que o proibido é mais gostoso. Ou Hoseok se vê completamente apaixonado pelo marido da sua mãe e mesmo que seja proibido, ele não...