Capítulo 20

370 48 7
                                    

Não se esqueçam de comentar!

Boa leitura!!

Boa leitura!!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Narradora

- Demorei? - Jeon perguntou para seu noivo quando entrou no carro.

- Não. - sorriu. - E o que é isso? - referiu-se a sacola.

- Sua torta favorita. - respondeu.

- Torta de framboesa!! - falou empolgado, pegando a sacola e abrindo. - Obrigado, amor! - beijou o rosto dele.

- De nada. - riu. - Essa torta me traz boas lembranças de quando nos conhecemos.

- Para mim foi vergonhoso. - riu. - Eu estava com o rosto todo sujo de torta!

- É talvez tenha sido um pouco.

- Um pouco? Foi muito! - respondeu. Seungmin pegou o pote onde estava a torta e abriu, pegando um pouco com o garfo e levando até a boca. - Que delícia!

- Não fale de boca cheia, garoto! - o repreendeu.

- Você está parecendo meu pai, Jeon! - disse rindo.

- Não estou não, já me acostumei com o seu jeito esfomeado. - disse arrancando uma expressão indignada de seu noivo. - Todo momento você está comendo algo diferente e não adianta falar que é mentira, porque não é!

- Confesso que é bem assim.

Quando Jeon estacionou o carro em frente ao prédio em que Seungmin morava, eles se despediram e antes de seu noivo sair do carro, Jungkook falou.

- Eu amo você. - beijou ele.

- Eu te amo mais! - sorriu e saiu do carro.

Ao entrar em seu apartamento viu a bagunça em que o local se encontrava, roupas em um canto, caixas de pizzas em outro canto, Seungmin respirou fundo e se jogou no sofá, encarando o teto.

- Finalmente você chegou! - escutou a voz de Taehyung. - Foi difícil me locomover nesse lixão, sabia? Achei até latinhas de cerveja de baixo da sua cama!

- Sorry! - respondeu sem dar muita importância.

- Você precisa botar um cropped e reagir meu bem! - ele disse sorrindo, mas Seun não deu importância novamente.

E então Taehyung se jogou em cima dele, fazendo com que Seungmin se assustasse.

- Ficou maluco, é? - questionou ao sentir o peso de seu melhor amigo todo em cima de si.

Meu Padrasto - HopekookOnde histórias criam vida. Descubra agora