Jung Hoseok
As estrelas são tão belas e vê-las com minha irmã é perfeito para mim, Mi-Rae sorria tão lindo quando está observando as estrelas.
— Como foi seu dia? – perguntou para mim.
— Foi bom, eu vi o Jimin e a gente conversou sobre muitos assuntos, ele mudou tanto, mas continua usando o mesmo perfume e indo a mesma sorveteria, tem coisas que não mudam. – sorri feliz ao me lembrar de meu melhor amigo. – E o seu dia?
— Eu conheci várias crianças, já fiz duas amiguinhas e elas são incríveis, legais, simpáticas e uma gentileza enorme. – respondeu empolgada. – A minha escola é grande e todos os professores são divertidíssimos, todos me receberam tão bem e me ajudaram a falar algumas palavras em coreano que eu não conseguia. – eu escutava ela falar sobre seu dia com um sorriso enorme, para mim era muito importante que Mi-Rae estivesse contente em estar aqui na Coreia comigo.
— Eu fico feliz por você.
Eu não contei sobre Jeon, porque ela era muito nova para entender, prefiro deixar para desabafar com Lisa, pois a mesma irá me ajudar com certeza.
Ao perceber que Mi havia pegado no sono, levantei-me e peguei ela no colo, cminhaei para dentro e subi as escadas indo para o quarto da minha irmã.
Depois de colocar ela para dormir, eu voltei para onde nos estávamos antes e arrumei a bagunça que fizemos, após estar tudo em seu devido lugar procurei Lisa, que deveria estar no escritório.
— Eu posso entrar? – perguntei para ela do lado de fora.
— Pode! – escutei sua voz e então abri a porta, entrando e fechando-a logo em seguida. – Precisa de algo?
— Conselhos. – respondi. Lisa sorriu e fez um gesto para que eu me aproximasse dela.
Deitei em um sofá perto da sua mesa e respirei fundo, ela ficou quieta e esperou eu começar a falar.
— Jeon Jungkook.
— Eu sabia que era isso, eu soube no momento em que olhei em seus olhos. – disse. – O que foi agora?
— Eu vi ele hoje, mas ele não me viu, pareceu até que eu era invisível para ele e eu passei do lado dele! – dizer aquilo doía muito. – O que mais me machucou foi ver o olhar que ele dava para o homem ao seu lado, Jungkook me olhava daquele mesmo jeito.
Encarar o teto era a minha melhor opção no momento, eu tinha medo de olhar para Lisa, pois sei que sua expressão era de que que viria muitas verdades por ai.
— Você sabia do risco de voltar, não sabia? – questionou-me, mas eu não respondi. – Hoseok, a escolha foi completar sua, ninguém te forçou a tomar decisão de desistir de vocês dois e...
— As circunstâncias me fizeram tomar essa decisão, um relacionamento a distância não daria certo!
— Não tinha como você ter certeza disso! Você preferiu deixar o medo tomar conta de si e então desistiu da sua felicidade, negou até o fim seus sentimentos por ele e tentou esconder a qualquer custo, sabe qual é a verdade Hoseok? – eu neguei. O medo de escutar a resposta era grande. – A verdade é que você não tem o direito de fazer isso com ele.
— Fazer o que exatamente? – sentei-me e olhei para Lisa finalmente.
— Voltar e querer arrumar ou retomar algo que ele provavelmente já superou, quatro anos depois que você resolve aparecer dizendo que mudou? Hoseok, por que esperou esses anos todos para vir atrás dele? Se você o amava e percebeu isso faz tempo, por que não veio? Ou você só percebeu isso esses dias atrás? – riu sem humor. – Agora não adianta, porque mesmo que seja verdadeiro os seus sentimentos, você acha que ele vai deixar quem ele está amando agora por alguém tão indeciso igual a você? – questionou-me. – Você pensou nele antes de vir, ou pensou somente em você como antigamente? Eu te amo filho, mas você precisa acordar e perceber que é tarde demais para arrumar aquilo que aconteceu anos atrás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Padrasto - Hopekook
Fanfiction•Hopekook• [𝗖𝗼𝗻𝗰𝗹𝘂𝗶𝗱𝗮] Ele é marido da minha mãe, mas eu o desejo tanto. O nosso lance é proibido, mas dizem que o proibido é mais gostoso. Ou Hoseok se vê completamente apaixonado pelo marido da sua mãe e mesmo que seja proibido, ele não...