Capítulo 17

422 53 43
                                    

Jung Hoseok

Minha manhã estava sendo tranquila, eu iria visitar a minha nova universidade e somente amanhã eu iria começar os meus estudos.

Eu havia sido transferido para uma universidade muito prestigiado, além de que muitos alunos que estudaram ali se tornaram ótimos profissionais, era isso que eu queria a quatro anos atrás, mas infelizmente eu não consegui e agora que eu sou um ótimo aluno que veio de Roma para estudar, consegui entrar em uma ótima universidade.

Me sinto realizado e vou sentir-me mais ainda quando encontrar o Jungkook e poder conversar com ele, será que ele mudou muito? Sinto frio na barriga só de lembrar-me da sua beleza surreal.

Jeon Jungkook é de tirar o fôlego!

Depois de terminar meu café da manhã fui acordar Mi-Rae para a escola, assim que entrei no seu quarto vi que ela estava esparramada na cama, enquanto dormia tranquilamente, aproximei-me dela e toquei seu rostinho amassado, eu sorri com isso.

Mi-Rae era meu anjinho, a pequena me trouxe uma felicidade enorme e ela ocupou grande parte do meu coração.

— Mi, está na hora de você acordar. – disse suave. – É seu primeiro dia de aula, você ama primeiro dia de aula.

— Só mais 5 minutos! –  exclamou em um tom manhoso, eu ri e fiz cócegas em sua barriguinha, ela soltou uma gargalhada fraca por causa do sono e abriu os olhinhos.

— My Hope, você é muito engraçadinho! – riu baixinho. – Bom dia, my Hope. – beijou minha bochecha.

— Bom dia, Mi-Rae. – deixei um selar no topo da sua cabeça. – Levante-se e vá rápido para o banho, vou arrumar suas coisinhas e depois te ajudar a pentear os cabelinhos.

— Por que tanta pressa? – questionou cruzando os braços.

— Preciso te deixar mais cedo, porque tenho que ir até a universidade assinar uns papéis da matrícula e conhecer o local.

— Hmm. – me olhou com atenção. – Você está feliz estando aqui?

— Não sei, parece que respirar o ar da minha terra natal me fez muito bem, acordei tão leve e animado, hoje o dia promete! – exclamei animado e com esperanças de um dia maravilhoso.

— Saiba que se você está feliz, eu também estou feliz. – abraçou-me.

Depois de muita enrolação da parte de Mi-Rae, fiz panquecas para ela, a mesma comeu e depois escovou os dentes, e então fomos para o nosso destino.

Mi se despediu de mim com um abraço e um beijão na bochecha deixando-me com um gostinho de saudades, sorri ao ver ela ir saltitando para dentro da escola e fiquei aliviado principalmente com isso.

Então só assim pude ir para o meu destino, estacionei o carro no estacionamento da universidade e sai do veículo, trancando tudo.

A universidade era enorme e muito linda, a beleza daquele lugar me cativou na hora, andei para dentro dela e tinha tanta gente naquele lugar,  meu coração começou a palpitar, porque era uma experiência única.

Os prédios eram enormes e porra! Eu estava me perdendo facilmente, percebendo isso resolvi me aproximar na primeira pessoa que meu olhar caísse.

— Com licença! – pedi. – Será que você pode me ajudar?

— Hoseok? – aquela voz era tão conhecida por mim, mesmo que se passasse mais de 10 anos eu reconheceria ela.

—  Jimin! – eu abracei na hora, ele retribuiu e eu senti ele cheirar meu perfume.

Meu Padrasto - HopekookOnde histórias criam vida. Descubra agora