Capítulo 19

415 52 37
                                    

Vocês viram a capa nova que eu fiz? Linda né? Até banners novos eu criei!

Não se esqueça de comentar!!
Boa leitura!

Não se esqueça de comentar!!Boa leitura!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jung Hoseok

— Você não vai acreditar! – eu disse assim que encontrei Jimin, ele estava encostado na parede mexendo no celular.

— O que aconteceu?

— Eu esbarrei hoje antes da aula no Jeon! E pedi para conversar com ele, Jungkook me deu uma oportunidade de falar tudo que eu preciso.

— Que bom. – ele sorriu forçado e isso me deixou confuso.

— Ei! Você está bem? – perguntei preocupado.

— Meu pai quer conversar comigo pessoalmente depois de tudo que aconteceu. – respondeu. – Eu comecei a fazer algo que eu amo, mas parece que sempre vai ter alguma coisa para arrancar a minha felicidade, ele quer me ver depois de um ano sem falar comigo direito. – respirou fundo. – É difícil, sabe? Mesmo eu tendo me acostumado a somente receber uma pensão dele e ele nem ligar mais para mim, ainda é complicado tudo isso.

— Eu sei que é, ele aproveitou que você é de maior e te mandou embora, eu sinto muito por você Jiminie! – eu segurei sua mão. – Se você quiser eu tento marcar para outro dia e vou com você.

— Não precisa! – ele negou com a cabeça. – Você finalmente conseguiu o que queria, não perca essa chance! – sorriu.

— Ok. Mas se precisar de mim, é só me ligar. – eu falei, ele assentiu e puxou-me mais para perto.

— Você é um ótimo melhor amigo. – ele descansou sua cabeça no meu peito, eu levei meu nariz até seus cabelos e cheirei, sentindo a fragrância de seu shampoo.

Jimin colocou seus braços em volta da minha cintura e me abraçou com força, eu retribui o abraço e fechei os olhos para aproveitar.

Ele parece forte, mas na verdade meu pequeno é tão frágil que dá vontade de protegê-lo de tudo, Jimin merece o mundo por aguentar firme todo o desprezo do pai.

[...] Narradora

E lá estava ele como sempre esperando Jungkook para ir almoçar, ele não estava mais aguentando esperar, mesmo que fazia pouco tempo que tinha terminado sua seção de fotos, o mesmo apenas queria ver seu coelhinho e o abraçar muito.

Kim Seungmin estudante da universidade Kyung Hee, tem 23 anos e trabalha como modelo de revistas, ele é dono de uma beleza surreal e é muito fofo.

Meu Padrasto - HopekookOnde histórias criam vida. Descubra agora