Capítulo 23

358 36 26
                                    

Sabe o que está faltando nessa história, uma pequena treta, então bora!

Não se esqueça de comentar!!
Boa leitura!!!

Não se esqueça de comentar!!Boa leitura!!!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jung Hoseok

Eu estava nas nuvens, se antes a tristeza me dominava, agora nem sei mais o que é isso, estou tão feliz pelo Jungkook ter me beijado.

Porra ele me ama! Jeon Jungkook ainda me ama!

Isso tudo é uma loucura, mas o medo dele ainda insistir nesse noivado é grande, por isso tenho que me preparar para caso ele diga que não temos volta, e que o mesmo prefere ficar com o seu noivo.

Mas eu acho que Jeon vai dizer ao seu noivo que o traiu comigo, nesse caso terei que preparar-me para enfrentar o futuro marido de Jungkook.

Sinto que ainda não acabou e que a paz não chegará tão cedo.

— Você parece feliz. – Jimin disse.

— E eu estou. – ri. – Eu e o Jeon nos beijamos!

Ao dizer aquilo o sorriso de Jimin sumiu aos poucos, ele desviou o olhar e respirou fundo, o que aconteceu com ele eu não sei, mas acho que o fato desse beijo ter acontecido deve ter o incomodado.

— Ei Park, o que foi? – meu sorriso também havia sumido.

— Você está tão feliz e eu aqui estragando sua felicidade, desculpa. – pediu e suspirou triste. – É que eu não consigo fingir que isso não incomodou-me.

— Mas por que te incomodou? – perguntei confuso.

— Porque eu te amo, Jung Hoseok! – ele respondeu.

— Eu também te amo, você é...

— Não termina essa frase, por favor! – implorou e eu assenti. – Eu te amo, mas vai além de um sentimento de amizade.

— E-eu... – não sabia o que dizer para ele naquele momento.

— Não precisa falar nada, eu sei que você ama o Jungkook, mas por favor toma cuidado ao falar dele para mim, eu sou seu melhor amigo e estou aqui para te escutar, mas ainda sim machuca saber que vocês ainda se amam.

— Tudo bem. – foi a única coisa que consegui dizer.

Que loucura! Onde já se viu receber tantas verdades de uma só vez? Preciso respirar fundo antes de enfrentar qualquer outra coisa.

Meu Padrasto - HopekookOnde histórias criam vida. Descubra agora