Não se esqueça de comentar!
Boa leitura!!!
Jung Hoseok
Depois da ligação de Yoongi, parei para pensar e lembrei da promessa que fiz para ele.
Que se eu percebesse que eu iria me machucar era para voltar correndo para ele, será que isso tudo está me machucando? Será que está na hora de voltar para o Yoongi?
Respirei fundo e levantei-me, eu precisava jantar e esquecer essas coisas, não está na hora de voltar, eu nem tentei direito. Não vou desistir assim tão fácil do Jeon.
Na sala de jantar, Lisa esperava a empregada terminar de servir a comida, eu aproximei-me da mesa e sentei na cadeira, Mi-Rae chegou alguns minutos depois, ela estava toda feliz e saltitante, a mesma sentou-se na cadeira ao meu lado e sorriu para minha mãe.
— Lisa, amanhã podemos ir tomar sorvete?
— A gente tomou sorvete ontem. – riu da careta que Mi-Rae fez.
— Ela é viciada em sorvete, principalmente o de morango trufado. – eu disse.
— Claro! Sorvete serve para todos os momentos, tristes e felizes. – mostrou língua para mim.
— Mas também serve para deixar você gripado se comer muito. – mostrei língua para ela.
— Parecem duas crianças. – Lisa riu.
Durante o jantar Mi contou como foi seu dia, chamado-o de "o dia incrível de Mi", Lisa escutava com tanta atenção e com um sorriso enorme, eu fiquei feliz por ver ela feliz, acho que ela está animada por ter uma criança na casa, já que a mesma não tem filhos de sangue e eu não sou mais criança.
Depois que o jantar acabou, Mi-Rae foi dormir foi assistir filme no mini cinema da casa, e eu fui ajudar Lisa na cozinha. A mesma disse para mim que gosta de lavar louça e organizar a cozinha, é como se fosse uma terapia para ela.
— Como está indo?
— Bem? – eu não tinha certeza disso.
— Seja sincero, Hoseok. – parou de lavar o prato e me encarou. – Você está feliz aqui?
— Não, eu não estou feliz. – fui sincero. – Eu voltei tarde demais, o Jungkook ama outro e ele é lindo.
— Você vai desistir?
— Não, mas eu acho que já perdi. – respondeu.
— Ei, você disse que quer ser egoísta só mais um pouco, portanto não desista e seja positivo, se você o ama demonstre isso. – Lisa disse-me, eu assenti e abracei ela.
— Mas eu tenho medo de tentar e não dar certo no final. – respondi. – Ele parece ter se tornado importante para o Jungkook.
Lisa ficou quieta e eu entendi que ela não tinha resposta para isso, a mesma apenas me abraçou e disse para ficar tranquilo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Padrasto - Hopekook
Fanfiction•Hopekook• [𝗖𝗼𝗻𝗰𝗹𝘂𝗶𝗱𝗮] Ele é marido da minha mãe, mas eu o desejo tanto. O nosso lance é proibido, mas dizem que o proibido é mais gostoso. Ou Hoseok se vê completamente apaixonado pelo marido da sua mãe e mesmo que seja proibido, ele não...