E aí galera?!!😃
Na verdade estava com saudades de escrever algum capítulo. Mas, aqui vai alguns fatos sobre a obra e algumas verdades por trás dos bastidores!!
1 fato
A obra foi totalmente inspirada no livro: "a cruz do rei." filme Deus não está morto, Dr house, intocáveis.
2 fato:
A rivalidade e amizade de Sara e Chelsea foram inspirados em muitas outras rivalidade ex: Tony x Roger, Messi e Cristiano, café x chocolate e fora o gênio distintos das duas.
3 Fato:
Sara Querina caiu de paraquedas nesta obra como protagonista, foi naturalmente sua ascensão, nada planejado.
4 fato:
As músicas que me inspiraram a criar as cenas de oração, ministração foram: Toca em mim denovo (Isadora Pompeo) minha morada, de dentro pra fora (Júlia Vitoria)
5 fato:
A personagem Sara Querina sempre imaginei delicadinha, sorriso meigo e uma voz doce açucarada. Apesar de ser elegante, Sara é bem humilde, gosta de coisa simples, pessoas simples, qualquer local é bem vindo a personagem, no começo do capítulo claro que você irá discordar comigo, mas uns 5 capítulos adiante você conhecerá melhor a personagem e claro que vai concordar comigo.
Uma verdade é que antes de saber da atriz lily collins, eu cogitava usar a atriz e cantora Demi Lovato para fazer os leitores imaginar ela um pouquinho sendo a Sara. Porém, ao assistir espelho espelho meu percebi que a Lily collins era perfeita para ser a Sara, e não me arrependo até hoje, todos os traços que eu imaginava idêntico, a delicadeza e o jeito sutil da atriz me cativou😍
6 fato:Por incrível que pareça Sara tem muitos haters tanto na vida real como na história. Eu sabia que criar uma personagem tão natural, frágil e um pouco disciplinada com seus princípios de fé claro que iria confrontar algums leitores que gostam de personagens todas empoldeiradas, ou admiram personagens bem resolvidos e até mesmo se identificam. Não criei Sara com esse objetivo, de fazer o leitor se identificar, simplesmente a personagem foi feita para encorajar, despertar sua fé, provar que até pequenas pessoas fazem grandes coisas quando elas persistem mesmo pensando em desistir, gosto muito de explorar o lado humano, e a Sara é aquela personagem limitada, fragil que ninguém acredita mas no final se surpreende.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Jornada de Uma garota cristã [Em Revisão]
ChickLitDRAMA / EVANGELICO Sara esta prestes a enfrentar um novo desafio em sua jornada cristã, com os bons modos e comportamento atraiu atenção do fundador do ministério Joseph levando consigo a alguns lugares para ajudar espalhar o evangelho. Um desafio q...