Capítulo 10 - Renuncia

350 52 95
                                    

Olhei bem para aquele contrato, li várias vezes, a proposta era irrecusável.

--- Pensou bem sobrinha? --- Pergunta minha tia Laura sorridente.

--- Por que me contrataria por esse preço tão caro?

--- Sara, você é jovem, tem o perfil que eles querem, varias empresas de produtos femininos irão te patrocinar. --- Disse querendo me convencer, sabia que viria como alguma coisa desse tipo.

--- Não posso deixar Joseph na mão, depois de tudo que me fez.

--- Sara, precisamos de dinheiro, sei que seu sonho é estudar e ser alguem, mas isso é o que você é. --- Falou me mostrando o contrato.

--- É o que você quer que eu seja. --- Respondi na mesma altura.

--- Essa coisa de igreja te deixou meio burrinha não é? Não te dou três meses para reprovar na faculdade, e voltar com uma mão na frente e outra atrás, mas será tarde demais.

--- É minha escolha, não pode decidir por mim. --- Disse bem séria.

--- Claro, é sua escolha não posso fazer nada, mas não venha na porta de minha casa entendeu?

--- Eu não vou, mas se você tivesse escolha talvez eu nem estava viva.

--- Como? --- Disse ela chegando mais perto surpreendida.

--- Tentou se livrar de mim várias vezes, e agora me precionado para fazer escolhas que não quero.

--- De onde tirou essa ideia? Foi o Joseph que encheu sua cabecinha com essas revelações de merda?

--- Não, lembra do Jackie Potter?

--- C-como encontrou ele? --- Pergunta engolindo saliva seca, sem palavras e não acreditando no que eu havia dito.

--- O destino nos aproximou, agora estou cuidando dele.

--- Não acredite nesse homem, ele te sequestrou, eu fui enganada por ele.

--- Ele me livrou de você, não sei nem porque estou olhando na sua cara. Faz o seguinte, durma aqui que eu irei procurar um hotel perto, deixe as chaves na portaria quando for embora, está aqui o dinheiro do táxi.

--- Sara, me espere!! --- Exclamou me seguindo.

--- Não me siga por favor.

Desci de elevador, e peguei o primeiro táxi que havistei, pedi para ir em direção ao centro de Los Angeles.

Liguei para Joseph, ele me pergunta onde estou, e peço para me encontrar perto de uma ponte da qual dava para contemplar a cidade inteira

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Liguei para Joseph, ele me pergunta onde estou, e peço para me encontrar perto de uma ponte da qual dava para contemplar a cidade inteira.

Rapidamente ele chega e encosta seu carro em uma guia e vem correndo em minha direção.

--- Está com frio? --- Disse já retirando o blazer e colocando em meus ombros.

--- Obrigada, não sabia que estava ventando tanto assim.

A Jornada de Uma garota cristã [Em Revisão]Onde histórias criam vida. Descubra agora