Meu nome é Sara, tenho 19 anos.
Bom, essa história não se resume apenas em minha humilde aparecia, fina, franzina e delicada como muitos em minha volta diriam. Um cupcake, talvez, uma frágil moça delicada, é o que eu mais ouço ao meu redor, não que isso importasse, apenas pelo fato da minha estética servir de modelo para algumas revistas e marcas de novas grifes.
Com minha imagem exposta para algumas editoras, claro que não faltava propostas tanto decente como indecentes, porém dentro do meu interior sentia um certo temor com as propostas indevidas, então sempre recusava mesmo contra a vontade da acessora que era minha própria tia Laura. Ela sempre respeitou minhas decisões em não querer extravasar, jantar com empresários ricos em troca de luxúria, porém sempre escutava que era uma tola por isso, estava perdendo o mundo no qual tinha o poder de abraça-lo.
Mas não era isso que eu queria... aliás, nunca foi sobre minhas vontades, eu sabia que no fundo estava servindo alguém que eu não conhecia de verdade, estava destinada fazer grandes feitos para ele.
Foi na agência Clarks still no qual trabalhava como modelo, fazia várias sessões de fotos descobri que ali nunca foi meu lugar.Sei que a América é um país protestante, porém o evangelho é vivido por poucos, e essa história não se resume em práticas de ir ao templo, mas se resume em um relacionamento duradouro com o pai, pois no momento que eu disse sim para ele eu sabia que era para sempre, e esse sim eu não declarei com minha boca apenas, mas sim expressando minha vida. E o mais importante nessa jornada, é que um relacionamento a sério com o pai não existe até que a morte nos separe, pois ele é duradouro.
Porque estou certo de que, nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as potestades, nem o presente, nem o porvir,
Nem a altura, nem a profundidade, nem alguma outra criatura nos poderá separar do amor de Deus, que está em Cristo Jesus nosso Senhor.Romanos 8:38,39
E desde quando me entreguei completamente a ele, me sinto tão próxima, tão inteira, completa, mesmo limitada com minhas fragilidades me sinto mais forte, corajosa, como se nada neste mundo me abalasse.
Passei por altos e baixos em uma instituição que frequentei em Florida, porém Cristo nunca me desamparou, graças a isto agora estou em Los Angeles me preparando para fazer missões juntamente com o fundador da igreja Baptista das Primícias, o Sr Joseph que me deu está oportunidade e vou aproveitar o máximo, não vou usar meu porte físico ou qualquer outra coisa como desculpas para não ir a luta, ir as missões que é nada mais que mostrar o evangelho primitivo.
Como já estou aqui em Los Angeles, me interessei em estudar medicina na Universidade de Stanford, sempre tive uma certa paixão pela área da saude, espero que futuramente sirva para além de exercer minha profissão também de alguma forma possa contribuir servindo para o bem dos quem necessita.
Honestamente, não sou uma cristã raiz e nem Nutella, simplesmente uma cristã que serve a Cristo em um evangelho centralizado nele. Admito muito minhas fraquezas, sou dependente de Cristo, porém suas vontades são melhores que as minhas por isto me entreguei por inteira.
É como se eu tivesse mergulhado em um mar calmo, por completo não apenas molhando a ponta dos pés, assumi este compromisso e renunciei minha vida, minha independência e passei ser totalmente dependente dele.
E é claro que por conta da minha renúncia tive que pagar o preço. Algumas amizades se afastaram, não me encaixei naquelas rodinhas de amizades peculiares no templo, aliás, nunca era chamada para os retiros, conferências mesmo sendo uma garota que gostava muito de conversar, fazer amizade, Sim, eu sou muito tagarela e gosto de brincar, fazer amigos, porém de alguma forma até no meio evangélico não me encaixava em certos grupos, mas isto não me importa, quem morreu na cruz por mim foi Cristo e é para ele que vou viver, e o evangelho nunca foi apenas baseado em se auto destacar, estar rodeados de amigos como eu tinha quando era modelo. Não é fácil mas eu tenho o pai que está comigo nessa jornada. Toda vez que me sinto para baixo com o desprezo ele ergue minha cabeça, me abraça, me trata como filha mesmo eu sendo serva. Sempre serei grata por sentir sua presença todos os dias da minha vida.
Agora estou em Los Angeles começando um novo capítulo da minha história, espero que minha jornada seja repleta de experiências e que eu venha amadurecer na graça pois ainda sou nova em tudo por aqui. É a primeira vez que estou sozinha em uma cidade grande tendo que me virar com as compras, as vezes é um pouco estranho para dormir, porém me acostumo. Estou perplexa, deslumbrada com essa cidade, não vou decepcionar o Sr Joseph, prometo, ele está recrutando missionários para fazer missões na África, acho que ele viu algo de útil em mim, não sei o que é realmente mas posso ser útil de alguma forma.
Não sou uma cristã perfeita, mas como a noiva de Cristo, tento agradar ele.
Sara Querina.3.0563 visualizações❤1.4044 curtidas 💬 2.077 coments
💬New reply coments: 1.7444
#Coments: Linda...❤
#Breno: Garota incrível
#coment: maravilhosa ❤
#coment: princesa
# Thiffany: Saudades minha irmãzinha ❤😨
#Sara: Deus abençoe a todos!!Se gostaram desse pequeno trecho não deixe de por estrelinhas aí embaixo 👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇
Ainda vira muita drama na vida de Sara pela frente isso é só um começo galera.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Jornada de Uma garota cristã [Em Revisão]
ЧиклитDRAMA / EVANGELICO Sara esta prestes a enfrentar um novo desafio em sua jornada cristã, com os bons modos e comportamento atraiu atenção do fundador do ministério Joseph levando consigo a alguns lugares para ajudar espalhar o evangelho. Um desafio q...