Chego no condomínio me deparo com Chelsea carregando muitas malas.
– Foi um prazer tê-la como vizinha, Sara Querina.
– Igualmente, mas está se mudando pra onde?
– Bom, minha mãe se mudou para casa do Sr Jack, não faz sentido eu ficar aqui sozinha.
– Fico feliz que estejam juntos.
– Obrigada por fazer a coisa certa, não por minha causa, mas pela minha mãe. – A garota me abraça pela primeira vez agradecida.
– Jackie é um bom homem, ele merece tudo de bom, não conseguiria ser egoísta de pensar só em mim mesma.
– Você sumiu ontem, ele ficou muito preocupado! Poderia morar com a gente, seria um prazer tê-la como irmã rival mais velha. – Ela ergue a sombrancelha esquerda rindo.
– Quem sabe um dia... Mas vou esperar se acostumarem, não quero ser um empecilho.
– Entendo perfeitamente.
– Bom, mande lembranças para o Jackie e sua mãe.
– Até mais. – Chelsea se despede indo ao elevador.
______________________________________
Entro em casa, sento no sofá e fico pensativa, quando o telefone toca.📞– Alô, quem está falando? – pergunto.
📞– Sara, arrume suas malas, eu consegui legalizar seu passaporte para África. – diz Joseph como sempre, dando notícias de última hora.
📞– Para onde iremos?
📞– Afeganistão, depois iremos para Costa do marfim.
📞– Claro, quando partiremos?
📞– Nesse final de semana.
Desligo o telefone e me deito na cama, as vezes fico abismada com Joseph, ele só me fala as coisas em cima da hora sem se programar.
________________________________________
No dia seguinte, vou ao shopping de Los Angeles fazer compras, pois precisava de alguns suprimentos, e óbvio que também levaria muitos livros e bíblias para presentear as pessoas que são carentes.
– Olha quem está aqui... A modelo fazendo compras! – Uma voz sarcástica reconhecível.
Olhei para trás, quase que desmaio de susto, era o professor.
– Oi professor, como vai? – Demonstro um sorriso tímido.
– Tirando o fato que estragou meu projeto, vou bem!
– Que ótimo, fazendo o quê por aqui? – perguntei muito insegura.
– Trouxe minha família para se divertir, meu filho é este aqui, queria muito ver os golfinhos. – disse me apresentando seu Garoto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Jornada de Uma garota cristã [Em Revisão]
ChickLitDRAMA / EVANGELICO Sara esta prestes a enfrentar um novo desafio em sua jornada cristã, com os bons modos e comportamento atraiu atenção do fundador do ministério Joseph levando consigo a alguns lugares para ajudar espalhar o evangelho. Um desafio q...