Todos estavam muito alegres cultuando naquela simples igrejinha. Eu fiquei tocando violão, aliás, as aulas de Breno me fizera super bem, Chelsea estava na bateria e Kevin na percussão, ele também cantava, os ritmos eram diferentes bem avivado, o jeito deles dançarem era divertido, talvez pela cultura, foi um privilégio participar de tudo aquilo.
No meio de toda aquela festa, o culto é interrompido por alguns disparos de tiros.
--- Se escondem, ai vem eles!! --- Grita um dos obreiros vindo em nossa direção.
Fiquei sem entender, mas avistei uns homens vindo com capuz na cabeça e todos estavam armados.
--- Se esconde Sara, esses são os rebeldes radicais. --- Me alerta Joseph.
Eles começam a roubar as comidas que trouxemos, maltrataram alguns membros dando socos, e o pior estavam rindo de prazer.
Um deles apontam o revolver para as crianças, mas antes que fizesse algo eu joguei um pedaço laranja que estava ao meu lado.
--- Wie het dit gespeel?(Quem jogou isso?) --- pergunta o encapuzado, não entendo sua linguagem.
Eu me levantei, fui em sua direção, ele começa a atirar para cima, mas isso não me intimidou, eu olho bem séria para ele, quando ele mira o gatilho em minha direção, Chelsea se joga em cima dele e me pede pra correr.
O revolver daquele homem cai em minha direção, eu a peguei e aponto para ele toda trêmula, logo veio a segurança daquele local e começou a ter trocas de tiro.
--- Atira logo na perna dele Sara. --- a garota exclama mas fico sem reação.
--- Eu... Não consigo...
Ele da um murro no estômago de Chelsea e vem na minha direção com um sorriso maldoso, minhas mãos tremiam mais que vara verde, fechei meus olhos e disparo um tiro e sinto o peso da pressão e solto a arma caindo no chão. Chelsea faz cara de reprovação por eu não ter acertado ninguém, eu pego a arma de novo e aponto para o homem novamente.
Esse bárbaro para na minha frente e me encara, quando eu ia aperta o gatilho ele toma das minhas mãos, eu só senti meu rosto dormente com um tapa, depois não vi mais nada...
______________________________________Acordo com uma dor de cabeça, nem sei onde estava, quando me levanto percebo que estou em uma cela presa sozinha.
Começo a gritar por socorro, bateu um desespero, não sei do que essas pessoas seriam capaz.
--- Da pra ficar Quieta?
--- Chelsea?é você?
--- Sim, para de gritar, estou tentando fugir.
--- Só não se esqueça de mim ta?
--- Bem que deveria, por sua causa estamos aqui, achou que era quem um super homem imune a balas?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Jornada de Uma garota cristã [Em Revisão]
ChickLitDRAMA / EVANGELICO Sara esta prestes a enfrentar um novo desafio em sua jornada cristã, com os bons modos e comportamento atraiu atenção do fundador do ministério Joseph levando consigo a alguns lugares para ajudar espalhar o evangelho. Um desafio q...