Epígrafe
"Não coloque interrogação onde Deus já colocou ponto final! "
_____________________________________• Ela blindou o coração com oração 🚫❤️”
• “Coisas boas acontecem pra quem sabe esperar 💕⏳”
• “Filia Regis ❤️👑”
•"Pai, faças de mim teu jardim, onde a maldade não nasce e a tristeza não tem raiz 🍃🙏🙌"
•"Eu toco o céu quando Meus joelhos tocam o chão 🌌💕"
•"Sal da terra e luz do mundo 💡🌎✨"
•"Nada vem tão fácil, nada é tão difícil assim 🌻✨"
•"Não vai ser em vão um dia vai chegar 🙏🏼🍃"
______________________________________Se Deus me deu a vida, eu escolho viver para Ele.
Quem não ora conta com a sorte, quem ora conta com Deus.
Não é fácil fazer algo quando os outros estão contra você ou tentando te fazer parar. Porém se é o que Deus quer, faça-o e ore por sucesso.
Uma pessoa importante aos olhos de Deus é aquela que lhe serve fiel, obedecendo e fazendo o que é certo, não importa o que digam ou pensem.
Quando você estiver fazendo o que é certo e alguém tentar interromper, não desista. Vá, sabendo que está fazendo a vontade de Deus.
Me sinto tão feliz ao Teu lado Jesus, não quero mesmo estar em nenhum outro lugar que não seja contigo.
Deus me faça como as flores que colorem e perfumam esse grande jardim: a Terra.
Tenho que entender que Tu estás comigo e mesmo que um dia acabe outra manhã nascerá.
Meu Pai me ensina a voar, para que eu esteja no céu naquele Grande Dia.
A felicidade construída sobre a dor de alguém, é como um palácio construído sobre areia. Ainda que resista a ventanias, o mar o submergirá.
É muito difícil ter medo quando descobrimos como somos amados por Deus.
A fé vê o invisível, crê no improvável e recebe o impossível.
Deus prometeu que me daria você, por isso vou esperar e confiar NELE que me trará alguém diretamente dos sonhos de Deus pra mim.
O mundo valoriza a embalagem, mas Deus valoriza o conteúdo.
Encalhada não! Ancorada em Jesus esperando a hora certa!
Alguns relacionamentos quando chegam ao fim doem. Mas é Deus livrando a gente de coisa pior.
Príncipe só vai ao baile com princesa que use sapato de cristal, então calce seus pés com o evangelho da paz, Princesa.
Eu não preciso parecer legal pra ser cristã. Eu preciso ser cristã!
Essas são as frases de cristã, algumas copiei, o resto eu resolvi criar.
Nos decorrer dos capítulos terão mais frases como essas inspiradoras, fiquem a vontade de copiar e colocar em seus perfis se quiserem😊Não esqueçam de deixar aquela estrelinha, é muito importante para esse livro crescer na plataforma indicando varios leitores.
❤👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇
Obrigado
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Jornada de Uma garota cristã [Em Revisão]
Chick-LitDRAMA / EVANGELICO Sara esta prestes a enfrentar um novo desafio em sua jornada cristã, com os bons modos e comportamento atraiu atenção do fundador do ministério Joseph levando consigo a alguns lugares para ajudar espalhar o evangelho. Um desafio q...