Aviso: Caro leitores, esse capitulo será um pouco longo devido ser o último, preparei uma homenagem a todos meus amigos leitores...
______________________________________Eu estava limpando a casa, quando Penny resolve conversar comigo.
--- Percebi que o Kevin gostou de você.
--- Ele é só um amigo, tenho um carinho por ele como um irmão.
--- Sara, homens igual a ele não vai existir tão cedo, ele é bonito, gentil e cavalheiro.
--- Todos homens agem dessa forma antes de conquistar, são um príncipe encantado, colocam egos, status tudo lá em cima, e não é isso que quero.
--- Ele é diferente Sara, ele é humilde, tem uma historia muito linda de superação, ele te faria muito feliz.
--- Bom, acho que não estou preparada para relacionamentos, não posso ficar aqui muito tempo, estou um pouco preocupada com minha tia.
--- O que quer dizer com isso?
--- Penny, estou indo visitar ela, acho que esta na hora de ir...
--- Sara, ela pode vir aqui te visitar, eu não me importo, fique com a gente você sabe que te amamos. --- Me responde um pouco desapontada.
--- Sinto muito, agradeço por tudo que fez, mas meu propósito não termina por aqui, sinto que cumpri meu dever com vocês.
--- Sentirei sua falta filha, espero que Deus lhe mostre o caminho e que encontre resposta. --- Disse ela me abraçando forte.
--- Nunca me esquecerei de vocês, estará sempre em meu coração.
Penny é tão sensível, chora muito pois se apega facilmente, mas uma hora eu teria que partir, quanto mais cedo melhor.
Chelsea vem gritando pedindo para nos ligarmos a TV, claro era segunda feira o dia do anúncio das finalistas a garota prodígio Cristã do ano.
Como esperado, nós estávamos entre as cinco finalistas.
--- Que alegria, fico muito feliz por vocês duas. --- Elogia Penny.
--- Eu não estou acreditando até agora, Jesus do céu!! --- Suspira Chelsea caindo no sofá.
Nos assistimos todas as matérias, e na categoria feminina estava:
Joseph me ligou parabenizando, disse que tinha certeza que eu levaria o prêmio, isso faria seu ministério ser mais reconhecido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Jornada de Uma garota cristã [Em Revisão]
Chick-LitDRAMA / EVANGELICO Sara esta prestes a enfrentar um novo desafio em sua jornada cristã, com os bons modos e comportamento atraiu atenção do fundador do ministério Joseph levando consigo a alguns lugares para ajudar espalhar o evangelho. Um desafio q...