"Eu não preciso parecer legal pra ser cristã. Eu preciso ser cristã!"
...
De volta a Flórida.
--- Sara!!! --- Grita Thiffany correndo para me abraçar.
--- Oi boneca, senti sua falta. --- Respondi sussurrando em seus ouvidos.
--- Bem vinda de volta, é muito bom te-la novamente. --- Completa Serafim.
--- Pessoal, tive muitas experiências, foi incrível, descobri muitas coisas sobre meu passado. --- Digo muito feliz.
--- Que bom, descobriu algo sobre seu pai? --- Pergunta Serafim.
--- Não, mas gostaria que me contasse caso saiba, não esconde nada de mim promete?
--- Prometo...
______________________________________Carta de Chelsea
Oi Sara,
Sei que nos tivemos uma discussão antes de você ir para Flórida, não leve muito a sério o que falei naquele dia.
Sei da sua história e que você passo por apuros sendo perseguida por algumas pessoas da sua igreja.
Sei que ainda correrá perigos, vai existir muitas pessoas querendo te parar por inveja, e quando isso acontecer quero que conte comigo, eu estou disposta a te defender.
Sei que sou uma garota difícil de lhe dar, a prova disto é que não tenho muitos amigos, sou muito chata, mas você que foi a única a ter me aturado mesmo com os meus defeitos, aprendi a amar você como irmã de coração.
Sou muito grata pelo que fez por meu pai, tem um coração muito nobre e rica, admiro isso, essa humildade que nem todas as garotas tem, você não deixa se levar pela beleza, pelo que faz, você sim é um grande exemplo.
Não tivemos despedidas, e prefiro que não tenha mesmo, pois se caso você sair das nossas vidas ficara marcada sempre...
Amo você irmãzinha, nossa amizade estranha nunca foi publicada, compartilhada, foi vivida, foi tudo verdadeiro, foi um prazer ter ao meu lado nas provas, nas missões mesmo te protegendo das confusões.
Sei que temos um gênio diferente, acho que foi por isso que o destino nos escolheu como irmãs, te amo muito, mas se você ficar muito tempo sumida, eu juro quando te encontrar vou te dar outra surra(brincadeira).
Até breve
By: Chelsea Donner.
______________________________________
Agradecimentos
Obrigado a todos que acompanharam até aqui, que Deus possa lhe abençoar mais e mais, que essa obra sirva de lição para sua vida, ser um exemplo, amar a Deus acima de tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Jornada de Uma garota cristã [Em Revisão]
ChickLitDRAMA / EVANGELICO Sara esta prestes a enfrentar um novo desafio em sua jornada cristã, com os bons modos e comportamento atraiu atenção do fundador do ministério Joseph levando consigo a alguns lugares para ajudar espalhar o evangelho. Um desafio q...