-- Milhões de perguntas soam em minha mente, como pode Joseph, Serafim gostarem tanto de mim? tenho certeza de que alguma coisa eles sabem, e agora este senhor sabe o meu nome mas não se lembra de onde me conheceu, será que é exatamente o que estou pensando?
Me dirijo em direção ao pr Joseph para lhe perguntar sobre este paciente que sofria problemas nos nervos, que é uma trombose muscular que o impedia de movimentar algumas partes do corpo. E sua família, porque o abandonou?
-- Seu nome é Jackie Potter, encontramos no meio das ruas entre a vida e a morte. -- comentou Joseph.
-- Tem alguns registros sobre ele ou alguma informação da família? --- Perguntei curiosa.
-- Nunca foi casado, soubemos que era cirurgião no hospital de Miami.
-- Isso já é o suficiente, ele soube meu nome, talvez ele seja a resposta para tudo o que quero saber. -- Falei muito animada, pois sei que Deus colocou esse homem em meus caminhos, poderia ser alguém muito próximo e quem sabe...
-- Tudo bem Sara, só não mecha em feridas já cicatrizadas para não reabri-las. -- Disse muito sério Joseph.
-- Não me importo, só preciso descobrir. -- acho que ele sabe de alguma coisa, será que o motivo dele me trazer para cá foi para me poupar de certas verdades e segredos?
Estava muito feliz, descobri uma pista, logo me candidatei para cuidar daquele senhor pois nenhuma enfermeira se dava bem com ele.
-- Podemos ir embora sr Joseph, já alimentei vários idosos, estão todos satisfeitos. -- Disse a Chelsea não se sentindo muito a vontade naquele lugar, embora fez um ótimo trabalho.
-- Claro, só estamos esperando a Sara concluir seu serviço.
-- Pronto, vou fazer meu estágio por aqui mesmo. -- Falei toda feliz, nossa como as coisas estavam indo muito bem por enquanto, espero que continue assim.
-- Sabe que em julho teremos uma viagem para o continente africano Srta Querina. -- Disse Joseph me alertando, talvez para não se apegar a ninguém, bom, estou acostumada com vários ciclos de amigos.
-- A princesinha quer fazer amizade com todo mundo, pena que terá que me aguentar por três anos. -- Essa Chelsea só sabe zombar da minha cara, me deu uma vontade de abrir a porta e chuta-la para fora com o carro em movimento.
-- Até lá gostará da minha pessoa, creio que já está se apaixonando. -- Retruquei a deixando irada, até o pr Joseph riu da minha resposta.
Chegamos no nosso estabelecimento, e Joseph parte para sua casa, Chelsea pega o elevador junto comigo, subimos quieta sem falar com a outra, um clima tenso acho que não gostou da minha resposta. A porta se abre, chegamos no 13 andar, ela anda na frente mas antes de abrir a porta de sua suíte eu a chamo.
-- Olha, desculpa pela brincadeira, sei que não gosta de mim mas eu vim com um propósito, eu sei que deve ter também, eu acho...
-- Propósito... -- ela sussurra muito pensativa ou talvez esnobando,mas me olha muito fria. -- Nunca será uma missionária, pois veio por motivos pessoais, está atrás do seu papai que abandonou né? Ou nunca sabe que existiu, está iludida por que um paciente teve surtos e adivinhou o seu nome, ele também já adivinhou o meu para sua surpresa. -- Fiquei em estado de choque pela ofensa, embora fosse verdade o que ela falou, parece que levei mil tapas e um soco no estômago.
-- Só quero respostas, talvez você não queira porque já tem o que quer, talvez sua fé seja pequena e não enxerga como eu.
-- Temos uma coisa em comum, meu pai sumiu antes de eu existir, já ouvi boatos que se matou, mas sabe qual é a diferença? Eu nunca precisei dele mesmo, então porque eu vou perde meu tempo indo atrás, ele é um fraco eu não, sou livre, independente, e não uma princesinha que fica implorando amor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Jornada de Uma garota cristã [Em Revisão]
ChickLitDRAMA / EVANGELICO Sara esta prestes a enfrentar um novo desafio em sua jornada cristã, com os bons modos e comportamento atraiu atenção do fundador do ministério Joseph levando consigo a alguns lugares para ajudar espalhar o evangelho. Um desafio q...