Capítulo 34 - Photograpy parte 4

160 25 23
                                    

Estou muito satisfeita aqui em Caribean mesmo o verão não sendo minha estação favorita, pois o sol me deixa um pouco desidratada, minha pele fica avermelhada fora aquelas areia no meu corpo que me dão agonia.

Pintei minhas unhas com esmalte bem escuro, confesso que foi uma experiência incrível, sempre usei cores mais claras. Visto uma camisola branca soltando meus cabelos, estou com auto estima um pouco acima do esperado.

Angie insistiu muito em fazer nosso ensaio fotográfico, não foi praticamente umas fotos sensuais mas expôs um pouquinho de nossa beleza feminina. Foi um trabalho incrível exaltando a autoestima e confiança de todas as mulheres, fiz várias sessões com Chelsea e Angie contendo nossa biografia na página, isto porque somos as finalistas do prêmio Garota cristã prodígio do ano.

 Foi um trabalho incrível exaltando a autoestima e confiança de todas as mulheres, fiz várias sessões com Chelsea e Angie contendo nossa biografia na página, isto porque somos as finalistas do prêmio Garota cristã prodígio do ano

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


— Kevin!! Para de olhar para baixo por favor... — repreendo um pouco indignada e sem jeito por ele não tirar os olhos dos meus pés.

— Desculpe branquela, é que seus pezinhos estão lindo, combinou muito esta cor escura com sua pele. — que atrevido, mas bem que ficou lindo mesmo.

— Isto me irrita, não tem outra coisa para vossa senhoria elogiar não? — questiono arqueando meu nariz.

— Adoro essa pose de princesa, acha que eu não percebo que você não tira o olho do meu tanquinho? — Não acredito que ele descobriu, será que estava tão nítido? Abaixei meu semblante disfarçando.

— Quem disse que eu gosto do seu abdômen convencido? — Eu o empurro tentando disfarçar, mas ele não dá o braço a torcer. Porque todos os garotos bonitos tem este gênio tão idiota?

— Nem precisa dizer, só admita não tem problema, aliás somos todos irmãos, por exemplo a sua amiga ali para o trânsito quando usa bikini. — ele dizia enquanto olhava nós para Chelsea de longe dando piruetas, que ingênua.

— Realmente ela é bem formosa, seu corpo é de fazer inveja. — Observo ela de longe juntando conchinha, acho que nem faz idéia de quanto é bonita pena que é um pouco imatura sendo competitiva. — Ela me supera  até na beleza. — Conclui rindo.

Kevin Henry se aproxima batendo nos meus ombros e exibe um sorriso concordando, mas que idiota. Logo me encosto em seu braço e continuamos a andar, pois a noite estava um pouco fria por conta das ondas.

— Adoro sua companhia branquela, dou muitas risadas, forma uma bela dupla imbatível com a marrenta. — como sempre com aquelas piadinhas bem humorada.

— Faltou um convencido piadista para completar o trio. Apesar que somos uma bela combinação Kevin, eu comando e você obedece.

Olho em sua direção percebendo seu sorriso exibindo aqueles lindos dentes .

— Ah claro, café com leite, uma dupla perfeita, estaria a suas ordens garota frágil, parece um vidrinho em minha frente.  — Odeio quando me comparam a um vidro, isto me incomoda.

A Jornada de Uma garota cristã [Em Revisão]Onde histórias criam vida. Descubra agora