Capitulo 9 - Decepções

375 51 120
                                    

Obrigada Deus por esse homem estar de volta aos meus caminhos. By #Ana
📸 Insta:

 By #Ana📸 Insta:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

❤ 3.560 likes 💬 2300 coments

📱Eu
--- Não acredito, espero que só seja alguma provocação de sua parte.

📱Thiffany
--- Amiga, ele se deitou com ela e inclusive estão de banco até se noivarem.

📱Eu
--- Obrigada por me avisar.

📱Thiffany
--- Sinto muito, espero que fique bem amiga, todos acharam um absurdo.

📱Eu
--- Pois não é o que parece, as pessoas nas redes sociais parecem apoia-los.

📱Thiffany
--- Irmãzinha, você sabe que essas pessoas que gosta de redes sociais a maioria são hipócritas, curte e comenta até o que é errado.

📱Eu
--- Eu não teria coragem, pensei que existia mais pessoas verdadeira no evangelho.

📱Thiffany
--- Sinto muito amiga, queria estar aí pra poder te abraçar.

💔💔

Desliguei o celular, deitei na cama e chorei muito, mas no fundo não estava acreditando, parecia mentira. Por que Breno me magoaria desse jeito sem me comunicar? Ele me tratou bem, me fez sentir especial, pois só ele me fazia se sentir assim, disse que me esperaria mas me deixou sem ao menos avisar.

  Pensei em ligar pra ele, porém resisto e não pego o celular, acabo caindo no sono. Sonhei que ele me liga dizendo que era mentira, parecia verdade o sonho, acordo assustada, meu coração palpita muito forte, o celular toca, fui atender, era o número do Breno, fiquei em silêncio e atendi esperando ele se pronunciar.

📞--- Sara? --- Uma voz feminina.

📞--- Quem está falando?

📞--- Ah, pena te decepcionar, pensou que era meu noivo né? --- Disse Ana.

📞--- Claro, era seu número, ele me deve explicação.

📞--- Ele não te deve satisfação, eu era a noiva dele antes agora voltamos, você só foi um passatempo como se fosse outra, agora eu vou bloquear seu número e não ouse ir atrás dele.

📞--- Não, eu não vou, que sejam felizes.

📞--- Obrigada, tchau.

Guardei todo meu rancor e vontade de desabafar a alguém, para o dia do desafio que o professor me propôs, tentei estudar a madrugada inteira para esquecer o ocorrido, pois uma coisa é certa, nenhum homem merece minha lágrimas, nenhum sofrimento vai me tirar do foco.

Essa noite pareceu longa, não tirava aquela cena dos meus pensamentos, me sinto uma burra e inútil que só foi usada esse tempo todo. Fecho os meus livros e me desabo sozinha na sala, em silêncio com o peito doendo, droga de paixão, é horrível, sou uma boba e ingênua as vezes tenho vontade de bater em mim mesmo por ceder meu coração tão facilmente.

A Jornada de Uma garota cristã [Em Revisão]Onde histórias criam vida. Descubra agora