7 de julho:
Era fim de tarde, o sol já estava se pondo, Jackie Potter havia piorado o estado de saúde, estava usando cadeiras de rodas frequentemente, não poderia deixa-los sozinho de jeito nenhum, sua proposta de ficar com ele na casa ainda ficava martirizando em minha consciência.
--- Obrigado pela companhia Srta Querina.
--- Conte comigo sempre Sr Potter, tive uns dias corrido por isso sumi um pouco.
--- Eu sei, ainda sente dores por conta dos treinos? --- Pergunta rindo.
--- Ah, ainda estou melhorando, sabe eu prefiro amizades como a sua, não preciso ficar me esforçando tanto.
--- Quando eu piorar, terá que fazer esforço, não posso mais me mover como antigamente.
Ficamos em silêncio por alguns segundos, mas ele retorna a falar.
--- Eu creio que esqueceu que dia é hoje.
--- Eu sei que é seu aniversário, só estava esperando o momento certo.
--- Que momento? Só tenho você de amiga, bom que sobra mais bolo para gente. --- reprovo aquele sorriso bobo estampando em seu rosto.
--- Preparei um jantar especial em sua casa, espero que goste.
--- A não, lá vem você com aqueles pratos típicos vegetariano. --- ele responde naquele tom brincando com os meus gostos.
--- É bom para saúde, sei que iremos comemorar bastante aniversário.
--- Sara... este pode ser meu último, mas estou muito feliz de ter sua companhia, saber que está viva e é uma garota excelente.
--- Obrigada, chega de drama, vamos beber o que essa noite?
--- Adoro vinho suave, marca francesa acho que nunca bebeu.
--- Je ne pense pas, (CHÂTEAU HAUT-BRION) fabriqué à Bordeaux en France.
Traduzido:
[ creio que não, só Château haut brion feito em Bordeaux na França.]
--- Nunca subestime Sara Querina, o vinho mais caro da França. --- eu o deixo rindo surpreendido não só com o meu francês incrível, mas com meu típico conhecimento por vinhos.
--- Nunca foi patrocínio do mundo da moda, mas nas reuniões e jantares era o que nos serviam.
--- França, poderíamos ir para lá esse semestre, já que conhece a cultura de lá.
--- Seria uma ótima idéia.
Conversamos o fim da tarde inteira, a noite fui para casa vestir uma roupa bonita, claro que só haveria eu de convidada no jantar do Jackie, mas preparei uma surpresa para ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Jornada de Uma garota cristã [Em Revisão]
Literatura FemininaDRAMA / EVANGELICO Sara esta prestes a enfrentar um novo desafio em sua jornada cristã, com os bons modos e comportamento atraiu atenção do fundador do ministério Joseph levando consigo a alguns lugares para ajudar espalhar o evangelho. Um desafio q...