Junho de 2015
Entro na minha suíte acompanhada por um monte de agentes altos e forte, não que eu seja importante mas é um meio de não expor minha imagem para uma agência rival.
--- Sara, onde você estava?
--- Tia?? O que faz aqui?
--- Tive que vir correndo para cá, você sumiu o dia todo, o que tem na sua cabeça desmiolada garota? --- Ela estava muito brava, como sempre me cobrando muito.
--- Cansei disto, só queria ser uma garota normal por um dia, será que é pedir muito?!
--- Essa a única forma de nós se mantermos financeiramente, então é pedir muito ser normal e medíocre, e outra, ainda não tem idade suficiente para decidir o que fazer da vida.
Eu a encaro com uma expressão de insatisfação, me sinto um pouco sufocada com essa pressão.
Olho para cima do gabinete e vejo mais uma carta.
--- O que significa isto? É mais um daqueles jantares luxuosos com caras mais velhos que vem tentando me arranjar faz tempo? Eu não sou uma garota de programa!! Nunca vou fazer isto, prefiro passar fome!!
--- Prefere andar com drogados na rua que se aproveita de você? Achei que tivesse puxado a inteligência da sua mãe, tanta beleza para nada... --- Ela me com uma expressão de deboche.
--- Prefiro ser tola do que uma pessoa que se vende fácil, não me orgulho nem um pouco de minha mãe. --- senti meu rosto arder com um tapa forte que levei de suas mãos.
--- Cedo ou tarde perderá está porcaria de virgindade é só uma questão de tempo! Não irei te força a jantar com ninguém, mas quero você longe dessas pessoas imundas e interesseiras.
--- Aquele rapaz é legal, ele me ajudou a chegar até aqui, não fale assim dele, só queria um amigo...
--- Acorda!! Não existe amigos neste mundinho garota, são todos aproveitador, interesseiros, não procure aquele rapaz, tenho medo de deixar tudo por ele, você se ilude muito fácil.
Não entendo, todas as pessoas são ruins, o que realmente estou fazendo neste mundo? Será que não existe pessoas sinceras? Está vida que levo não faz sentido algum, minha tia me proíbe de muitas coisas, nunca se importaram com meu sentimento, estou sufocada. Olho pela janela e não consigo ver aquele rapaz, talvez ele se foi para sempre e nunca mais o verei novamente. Só desejo que ele fique bem e encontre paz e tudo o que deseja, não vi maldade nele, sei que não sou muito boa nisso mas não consigo ver o lado ruim das coisas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Jornada de Uma garota cristã [Em Revisão]
Chick-LitDRAMA / EVANGELICO Sara esta prestes a enfrentar um novo desafio em sua jornada cristã, com os bons modos e comportamento atraiu atenção do fundador do ministério Joseph levando consigo a alguns lugares para ajudar espalhar o evangelho. Um desafio q...