Olá, me chamo Kevin Henry. Talvez deva está pensando, o que eu estou fazendo nessa história sendo só mais um admirador de Sara Querina?
Claro que cai de paraquedas em algumas ocasiões, não acredito muito em destino certo, acredito que traçamos nosso futuro.
Não estou aqui para te convencer a torcer para me declarar apaixonado, nada disso, apenas o admiro e sou muito grato pelo que ela fez comigo. Sim, nós já se vimos uma vez nessa vida, óbvio que ela nunca se lembraria, pois além de fazer muito tempo eu não tinha uma aparência tão elegante. Eu estava morando nos abrigos na cidade de Nova York, estava um pouco mais magro, muitos me confundia com um drogado ou marginal, enfim, vamos voltar ao passado...
3 anos atrás...
Nova York 23 de junho de 2015
Era outono, como sempre a cidade bem movimentada, sei que deve está se perguntando: O que um cara pobre faz em Nova York?Pois bem, na verdade eu fugi de casa, morava no Texas e via minha mãe passando necessidade, não durava três meses em um emprego por conta da sua cor, sabe como é, qualquer roubo ela era suspeita, fora que meu pai nos abandonou, ele era um cara branco e não quis me registrar como filho. Terminei o ensino médio com muito esforço, sou o único que conseguiu ir até o fim mesmo sofrendo preconceitos e bullying.
Vamos pular esta parte, não estou afim de falar sobre meus piores momentos.
Era duas horas da tarde, não tinha conseguido grana para pagar minha inscrição no vestibular, era minha única chance mesmo não tendo acesso a nenhum livros e internet, todas as instituições negaram o dinheiro pensando que eu iria comprar drogas ou se embriagar.
Consegui apenas vinte dólares limpando os pratos em uma lanchonete no fundo da lavanderia, só daria para comprar algum lanche pois fazia três dias que eu só comia biscoito salgado e água.
Eu entro no mercado, pego uma baguete e um suco de uva pois meu estômago estaria nas costas de tanta fome. Como a fila estava enorme resolvi beliscar alguns pedaços até chegar no caixa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Jornada de Uma garota cristã [Em Revisão]
ChickLitDRAMA / EVANGELICO Sara esta prestes a enfrentar um novo desafio em sua jornada cristã, com os bons modos e comportamento atraiu atenção do fundador do ministério Joseph levando consigo a alguns lugares para ajudar espalhar o evangelho. Um desafio q...