--- Gilda!! Me espere, quero conversar com você.
--- Está muito corajosa branquela, veio me esnobar fique a vontade, não precisa esfregar na minha cara que agora é bem sucedida!!
Chego bem perto da garota que estava bem abatida pelo emprego e coloco minhas mãos em seu ombro.
--- Na verdade eu só queria saber porque me odeia? Sempre tive poucos amigos e do nada você começou a me esnobar sem motivos, enquanto não via eu chorar na sala ou passar vergonha você não ficava satisfeita... O que eu fiz? --- Claro que fui um pouco dramática mas confesso que queria uma resposta.
--- Desculpa... As garotas fizeram minha cabeça prometendo prestígio e um lugar na mesa com elas, eu só queria ser notada mas como eu sempre fui feia e desengonçada, te via como uma ameaça mesmo sendo boa comigo, eu tenho inveja da sua pessoa Sara Querina... --- Fiquei de queixo caído, tudo isto por causa de uma simples competição por status?
--- Fala sério... Preferiu acreditar nelas? Saiba que eu só contei tudo sobre você porque minha tia desconfiou, nunca foi com a intenção de te expulsar daquela forma.
--- Eu nunca fui a preferida de casa, nem na escola, se eu pudesse voltar atrás faria tudo diferente. --- ela desabafa arrependida.
--- Não é tarde para recomeçar, por favor não vá embora, vamos por um fim nisso, não quero ter medo de você novamente.
Ela demonstra um sorriso bem tímido como se estivesse de acordo com minhas palavras. Sabe... Às vezes fico brava com as pessoas, mas uma simples atitude já muda meus pensamentos, me sinto uma idiota por isso, mas enfim, eu só precisava disto para me sentir bem.
--- Eu no seu lugar faria minha vida um inferno agora Sara, obrigado por me dar uma chance, desculpe por tudo que fiz. --- Vingança não é o meu forte, senti sinceridade em seu olhar.
--- Claro, isto é passado, somos adultas agora, irei conversar com a proprietária sobre seu emprego.
Deixei ela sozinha e fui para varanda encontrar com os meus amigos.
De repente meu celular toca, era minha tia me ligando, deveria está com saudades, até me esqueci de Miami, pois Los Angeles me trouxe muitas coisas boas.
📱--- Sara, sobrinha, quanto tempo, como você está?
📱--- Bem tia, estou na praia do Caribe, fechei meu semestre com notas boas... --- Digo animada com muitas novidades para contar.
Minha tia fica em silêncio, algo que me incomodou um pouco, nem me parabenizou, nem se mostrou feliz por minha sucessão.
📱--- Está tudo bem tia? Aconteceu algo?
📱--- Sara, eu te amo, estou orgulhosa de você, divirta-se. --- Percebo sua voz um pouco fria, claro que me preocupei pois algo não estava bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Jornada de Uma garota cristã [Em Revisão]
ChickLitDRAMA / EVANGELICO Sara esta prestes a enfrentar um novo desafio em sua jornada cristã, com os bons modos e comportamento atraiu atenção do fundador do ministério Joseph levando consigo a alguns lugares para ajudar espalhar o evangelho. Um desafio q...