🥀Ep1🥀

2K 80 26
                                    

Primeiro dia de aula, pessoas novas, amizades novas.
Todos já estavam se preparando para a aula de filosofia até o professor lhe chamar.

Prof- Bom dia alunos! Temos uma aluna nova hoje conosco, peço que acolham ela, pode vir!

Vc entra na sala e todos ficam surpresos por vc ser a filha do empresário mais bem sucedido de toda a Coreia do Sul.

Prof- Se apresente.
S/n- Eles já me conhecem, vou cortar essa parte.
Prof- Ok, se sente ao lado do Yeonjun.
S/n- É...quem?
Prof- Levante a mão Yeonjun!
* o mesmo levanta a mão*
S/n- Obrigada.

S/n se senta ao lado do Yeonjun e começa a aula.

Depois de 3 aulas intediantes vem o intervalo mais esperado por todos.

Prof- por hoje é só.

O prof se retira e 3 meninas vão na sua carteira enquanto vc mechia no celular.

Xx- Ei! Aluna nova!
* vc ignora*
Xx- Ela deve estar brincando comigo.

Umas dessas 3 meninas pega o seu celular e joga no chão, agora a sala toda estava olhando para vcs.

Xx- Não está ouvindo minha amiga te chamar?
S/n- Oque vcs querem?
Xx- Oque uma, filhinha de papai está fazendo nessa escola?
S/n- * vc respira fundo e se levanta*
Por que vc quer saber?
Xx- * ela rir de deboche* não vai responder? Vai se arrepender.

Uma delas segura seu cabelo e puxa pra trás.

S/n- Aish! Vcs estão fudidas em.

S/n pega o braço da menina que estava puxando seu cabelo, vira ele pra trás, e coloca nas costas dela, e a empurra.

S/n- Mais alguém?

A menina que estava lhe chamando parte pra cima de vc com um tapa, vc desvia e empurra ela pros armários.

S/n- Vai vir ou posso me sentar?

Ela corre de medo.

S/n- Foi isso que eu pensei.

Quando vc se abaixa para pegar seu celular aparece um garoto um pouco mais alto que vc, a mesma se levanta e o encara.

S/n- Oque está fazendo?
*Era o Yeonjun*
Yeo- No primeiro dia de aula já arrumou confusão?_ ele cruza os braços_
S/n- Quer ser o próximo?
Euwoon- KKKKK, ela acha que tem esse poder, que fofinha._ ele passa a mão suavemente em seu rosto_.
S/n- Tira essa mão suja do meu rosto._ vc empurra a mão do Euwoon_.
JB- Tá bravinha? Ouwn.

Vc ignora eles, e volta a sentar na sua carteira pois o professor tinha acabado de chegar.

Prof- Vamos abrindo o livro na página...

Se passa bastante tempo até chegar a hora de ir pra quadra com a professora de Educação física.
Todos vão se trocar e seguem pra quadra.

Prof- Dividam!

Vc fica em em grupo e os meninos junto com aquelas meninas que vc deu um surra fica com eles.

Xx- Yeonjun... a gente vai ganhar por vc.
* ele ignora e começa o jogo*

S/n estava desviando de todas as bolas que chegavam nela já que era queimada, até ela agarrar uma delas e jogar tao forte que pegou na cabeça do Yeonjun o fazendo cair no chão.

S/n- Acidentes acontecem né...

As meninas ficaram com um certo medo de levar uma bolada de vc mas continuou o jogo, a professora dispensou o Yeonjun e continuou o jogo.
Yeonjun estava com um saco de gelo na cabeça enquanto lhe observava a jogar.
Novamente vc agarra a bola e joga ela na perna de uma das meninas e ela foi eliminada.
Isso vai se repetindo até restar vc e o Euwoon.

𝑶 𝒆𝒔𝒕𝒖𝒅𝒂𝒏𝒕𝒆Onde histórias criam vida. Descubra agora