Never.H.S.
“A Daisy sou eu!” Digo, parecendo obvio.
O loiro queria-se rir, mas conteve-se o Zayn arregalou os olhos.
“Ou serei a Molly?”
Pensei, como era o meu nome?
“Eu sou a Lila! É isso! Sim, eu ouvi tu a falares da Lila e do Harry!”
Eles ficaram chocados e arregalaram os olhos, olhando um para o outro.
“T-Tu estas bem, Penny?”
“Lila! Nunca mais aprendem o meu nome!” Digo e viro-lhes costas, voltando para o quarto. Espera que quarto?
Virei-me e vi os dois a falar.
“Zack, a propósito onde é o meu quarto?”
“Hhmmm…c-c-cinquenta e-e s-seis!” Eu levantei-lhe a mão como um gesto de ‘obrigada’.
Segui para o elevador.
Carreguei no piso 4.
Uma música soava no elevador.
Começo a balançar o meu corpo.
Começo a cantar.
Espera eu conheço esta música.
“I have loved you since we were 18; Long before we both thought the same thing; To be loved, to be in love”
De onde conheço esta música?
Continuo a cantar.
A voz do cantor é linda e a música é me familiar.
“I have loved you since we were 18.”
Espera.
Memórias do passado, estão a ser percorridas na minha mente, como um comboio em movimento.
Tudo, até ao sítio onde ouvi esta música, até á pessoa de quem ouvi esta música…até ao Harry.
Ouço com mais atenção e a voz é do Harry.
Do Harry.
Do meu Harry.
Da minha luz.
Então ele não morreu? Não! A minha luz está viva. A minha vida tem luz!
Carrego no botão de parar o elevador e ele cambolou um pouco mais acabou por parar.
Continuei a ouvir com bastante atenção a música.
Escorreguei pela parede do elevador e levei os joelhos ao meu peito abraçando-os.
Eu estava a ouvir uma música do Harry e cantada por ele.
Comecei a relembrar tudo o que passamos. A sua voz. O seu toque. O seu amor. Os seus olhos. Os seus lábios. O seu corpo.
Lágrimas salgadas começaram a escorrer até á minha boca.
Harry.
Minha luz.
Minha vida.
Harry.
Penny.
Lucy.
É isso eu chamo-me Penny! Eu sou a Penny!
“Eu sou a Penny!” De repente levantei-me e comecei a dizer aquilo repetidas vezes e a sorrir.
“E eu amo perdidamente o Harry!”
Espera mas ele é cantor?
Como é que ele é tal coisa?
O Harry é famoso?!
‘Ele agora é famoso tem todas atrás dele…’
O Harry esqueceu-me!? Ele não pode-me ter esquecido, depois de todo o que vivemos!?
“Não! Não!” Eu gritei e a música acabou.
“Volta! Volta! Canta novamente! Preciso da tua voz! Preciso de ti!” Bati no elevador. A minha mão ficou dorida.
“Merda!”
Pôs novamente o elevador andar. Eu quero-o. Tenho que sair daqui! Agora! Quando este abriu a porta, eu sai como um furacão. Corri por todos os lados. 39. 48. 50. E acabou, não havia mais nenhum quarto, só até ao 50.