CAPÍTULO 5

2.2K 133 10
                                    

amando revisar e repostar esse livro
Sei que muita gente odiou no fim e vou consertar isso ....
LR

PDV. PEDRO

Seu corpo estava tenso em meu colo e a visão da sua bunda praticamente engolindo o fio dental só me deixou ainda mais exitado.

- Não sei do que você estava falando.- acerto uma das bochechas da sua bunda com meu cinto usando uma força moderada.

- Não gosto de repetir a mesma pergunta Melissa - beijo sua bunda onde o cinto acertou.

- Pedro...- acerto ela só que dessa vez do outro lado.

- Senhor Melissa - ela geme baixinho.

- Senhor - vejo ela esfregar as pernas.

- Só vai gozar quando me dizer de quem era o perfume - falo baixo.

- De que perfume estamos falando?- dava pra ouvir o desejo na sua voz.

- Gosta quando eu dou uma surra da sua bunda gostosa?- bato nela mais duas vezes. - Me responda - o último tapa foi um pouco mais forte que os outros.

- Sim senhor - tem tanta luxúria e desejo na sua voz.

- O perfume que você estava usando ontem - ela dá uma risadinha. - Acha divertido Melissa?- bato nela mais uma vez e vejo ser corpo se erguer no meu colo.

- É meu, o perfume que você tá falando é meu - seu gemido é mais sofrido.

- Gosta Melissa quando coloco minhas mãos em você? Quando eu surro sua bunda gostosa? Sabe ela está vermelhinha acha que consigo deixar ela dá cor da sua calcinha?- bato nela mais duas vezes antes de fazer um carinho.

- Sim, sim, sim - ela geme cada vez mais alto.

- Quer gozar Melissa - ela rebola no meu colo em busca de alívio.

- Sim senhor - sei que ela pode sentir como estou.

- Vai ser uma boa menina?- ela demora a responder.

- Boas meninas não ganham punições - meu sorriso fica mais largo.

- Quer ser uma menina má pra ganhar punição Melissa?- ela geme.

- Sim senhor - bato na sua bunda com ainda mais força.

- Fique de pé - ela se levanta de forma atordoada e parecia até decepcionada. - De joelhos em cima do sofá se segure nele - enquanto falo começo a desabotoar minha calça.

- O que vai fazer senhor?- ela pergunta enquanto se posiciona do jeito que mandei.

- Vou dar aquilo que você quer Melissa - me posiciono atrás dela. - Me diga o que você quer Melissa e como quer, me conte a sua fantasia mais suja - afasto sua calcinha pro lado e passo o dedo entre suas dobras molhadas. - Eu vou fazer cada uma delas se tornar realidade - ela está tão molhada que não precisa de nenhum estímulo.

- Sempre imaginei como seria estar exatamente assim nessa posição nesse sofá de couro - enquanto ela fala me enterro lentamente dentro dela. - Se minha pele depois iria ficar cheirando a couro - vou estocando lentamente dentro dela - Se eu iria ficar cheirando a você depois - vou indo cada vez mais forte.

- Vou garantir que você cheire a minha porra e a couro pelo resto do dia - ela geme manhosa. - Vou garantir que minha porra seja seu perfume natural - é quase indecifrável o que ela diz.

- Sim - ela foca cada vez mais empinada - Por favor - ela fica cada vez mais apertada.

Como se fosse um punho de aço em volta do meu pau, o que me fazer ir ainda maia rápido e forte dentro dela atingindo seu ponto G.

- Só tem permissão pra gozar quando eu mandar me ouviu?- sua respiração é mais rápida e mais forte.

- Sim senhor - empurro uma, duas, três e na quarta - Goze comigo - seu grito ecoou por todo andar.

E nesse momento me sinto privilegiado por ser o único a ouvir o seu grito de prazer, sou o único que vai ver o seu desejo escorrer entre suas pernas junto com a minha porra e vou me certificar de ser o único.

Quando ela está totalmente recuperada vejo seu corpo relaxar e sua respiração ficar cada vez mais tranquila.

- Estou ponta pro segundo roud - ela me olha por cima do ombro e sorrir.

- Não pode ser gulosa Melissa, meninas gulosas se engasgam- ela faz um biquinho fofo. - Mais se você me dizer a sua próxima fantasia posso pensar no assunto - saiu de dentro dela.

- Eu preciso me limpar - balanço a cabeça.

- Vou esperar você pra almoçar - ela balança a cabeça .

- Sim senhor - respiro fundo.

- Vou fazer você implorar pra que eu pare vai estar tão assada e não vai conseguir gozar mais - me aproximo dela e dou um beijo possessivo e bruto - Quando isso acontecer Melissa vai se arrepender por todas a vezes que desejou ser uma menina má - ela se afasta de mim.

- Vou contar os minutos pra isso...

PDV

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

PDV. MELISSA

Deus abençoe o andar vazio.

Não consigo imaginar o quanto eu ficaria com vergonha....ficaria não até parecia que eu sentiria vergonha do que aconteceu lá dentro.

É mais fácil que eu andasse nua na rua do que sentir vergonha quando sei que fui muito bem preenchida e alimentada.

Tudo bem talvez tudo que eu disse e pensei sobre Pedro esteja errado, ele vai sim me dar bem mais que seis refeições por dia e vai me deixar satisfeita ao ponto de ver todas as estrelas.

Durante o meu curto trajeto até o banheiro eu só conseguia sentir uma coisa, a falta de Pedro entre as minhas pernas.

Sem falar que eu não consiga fechar elas por muito tempo sem sentir um incômoda que prova realmente o meu ponto.

Gente que é bem fodida não se incomoda com quase nada além das contas pra pagar e por Deus se Pedro continuar assim quem liga pras contas?

Entro no banheiro e quando me olho no espelho vejo o reflexo de uma pessoa muito bem fodida, o tipo de pessoa que você vê de longe é diz...

- Deu né safada...

🚫🚫🚫🚫🚫🚫🚫
As vezes eu no meio da noite
DEU NÉ SAFADA KKKKKKKKK
Comentem a história só fica melhor se vocês participarem
Link do grupo na minha biografia
Lá vocês ficam por dentro de tudo que acontece e o que vai acontecer em todos os meus livros 📚
Inclusive de novos projetos
VOTEM
🚫🚫🚫🚫🚫🚫🚫

LR

Submissa do desejo [L1] - TRILOGIA SUBMISSA Onde histórias criam vida. Descubra agora