PDV. MELISSA
Depois que falei com Pedro tudo se transformou em uma bagunça e mais buzina e aquele treco que não sei o nome entre nós dois.
Estávamos no meio do caminho pra qualquer lugar que no momento me parece longe demais e quando abro os olhos estamos em um beco escuro.
Alguém aí já transou em um beco escuro ou só eu que sou a tarada e que não consigo esperar até chegar em casa?
- Eu quase bato o carro - sua respiração é ofegante.
- Não sabia que era um péssimo motoristas - em resposta a minha provocação ganho um tapa na bunda. - Aí!- isso só me faz rebolar ainda mais no sei colo.
- Está molhada eu posso sentir - ele morde meu pescoço me causado dor.
- Então por que não vamos ao finalmente?- sinto quando minhas costas são empurradas contra o volante.
- Você disse que já transou no carro - balanço a cabeça. - Vou fazer isso ser tão bom que não vai se lembrar de outras vezes que não seja essa aqui comigo - reviro os olhos e recebo um tapa na coxa - Não revire os olhos pra mim - balanço a cabeça.
- Sim senhor - vejo ele sorrir.
Esse negócio de ser dominada por alguém é excitante mais você precisa achar a pessoa certa pra isso, ser dominada na hora do sexo quer dizer basicamente que você se entrega e confina naquela pessoa que sabe que ela vai fazer o melhor pra você se sentir bem.
A palavra de segurança é só uma garantia uma que eu pretendo não usar, Pedro nunca foi agressivo demais ou bruto demais.
Só não podemos dizer que sou uma ótima submissa não fora do quarto mas dentro dele faço qualquer coisa.
- Levante esse vestido até a cintura e me deixe ver o que é meu - ele segura meu pescoço com força.
- Sim senhor - me levanto o máximo que consigo e término de levantar o resto do vestido.
- Teve mesmo coragem de sair na rua sem calcinha? Mostrando o que é meu?- mordo a boca mas paro quando sinto seus dedos apertarem meu queixo.
- Sim senhor - não olhava nos olhos dele sabia que só tinha permissão pra fazer isso se ele pedisse.
- Olhe pra mim - olho pra ele que parecia furioso. - Você deve ser castigada Melissa por fazer uma coisa dessas - respiro fundo e olho pra baixo.
- O senhor não gostou?- sinto suas mãos em meu rosto me forçando a olhar pra ele.
- Você ter todo o apoio pra andar nua em nosso casa mais não faça isso na rua - estava quase revirando os olhos.
- Eu tinha um vestido senhor, falando assim parece que eu realmente estava nua - ele respira fundo.
- Já imaginou se você caísse ou passasse mal? Todos iram ver aquilo que só eu posso - não resisto e reviro os olhos.
- Aí!- ele me olha feio. - Desculpa senhor - ele beija minha testa.
- Não gosto de você no meio daquele abutres sem ter nada que cubra o que é meu, nem se quer gosto dos olhares dele em você - uma das suas mãos escorrega pro meio das minhas pernas.
- Qual é a minha punição senhor?- mordo a boca contendo o gemido.
- Só vou sair de dentro de você quanto tiver desmaiada, vai gozar tanto que vai esquecer seu próprio nome é a única coisa que vai se lembrar é do meu - solto um gemido alto quando ele me penetra cada vez mais forte com seus dedos. - Só tem permissão pra gozar quando eu mandar fazer isso - sinto que estou cada vez mais perto.
Vocês não podem me julgar já transaram com alguém falando coisas sujas no sei ouvido? Faz qualquer um deseja cada vez mais e a liberação.
- PEDRO!- grito seu nome mais logo me sinto frustrada.
- Você não vai gozar - vejo ele me mostrar os dedos molhados e chupar cada um deles deixando limpos.
Isso faz coisas em uma mulher e pensar que tem homem que sente nojinho e que não beija você depois que chupa ele até parece que ele não sabe onde colocou o próprio pau.
Faz assim amiga quando ele tiver com nojinho beija ele a força e joga a porra na boca dele.
Vejo quando ele abre a calça e tira o meu brinquedo favorito importado direto da Espanha quem diria uma rola internacional.
- Só vai gozar quando eu mandar - sento devagar em cima daquela maravilha e sinto centímetro por centímetro.
- Ah!- jogo minha cabeça pra trás.
Eu preciso de mais muito mais.
Sinto quando ele abre um botão próximo a minha nuca era esse botão que mantinha todo o vestido no lugar pelo menos na parte de cima do vestido.
Sinto o peso dos meus seios e logo depois a boca de Pedro em um deles solto um suspiro de alívio e um gemido baixo e manhoso.
- Não tem permissão pra agozar Melissa - sentia que apertava ele cada vez mais forte. - Eu não permito - um tapa forte em minha bunda, algumas estocadas e pronto estou no paraíso. - Teimosa do caralho - estou tão leve que não me importo de ser colocada no banco do passageiro nem do barulho de uma porta abrindo.
Eu só sinto quando sou puxada com uma certa força e quando um vento frio faz todos os pelos do meu corpo se arrepiar.
Abro os olhos assustada e antes que possa falar alguma coisa Pedro me invade de uma única do vez.
Sinto quando sou colocada de bruços em algo frio e metálico só depois consigo raciocinar e ver aonde estamos.
- Alguém pode nos ver - minha voz é baixa pelo gemido que tento conter.
- Sei que gosta dessa possibilidade - não consigo segurar o próximo - Esse não é um bom lugar pra ser escandalosa Melissa - assim que abro a boca sinto algo ser empurrado pra dentro dela me abafando meu gemidos - Assim é bem melhor - não vou me fazer de sonsa.
Eu tô adorando toda essa adrenalina de ser pega a qualquer momento isso só deixas as coisas ainda mais urgentes e mais quentes.
- Você só vai gozar quando eu permitir isso - cada palavra é uma estocada certeira e com força no meu ponto G. - Goze pra mim....
🚫🚫🚫🚫🚫🚫🚫
Pelo menos ela bebeu água já pensou "tô desidratada de tanto gozar"
Parei!!!
Comentem a história só fica melhor se vocês participarem
Link do grupo na minha biografia
Lá vocês ficam por dentro de tudo que acontece e o que vai acontecer em todos os meus livros 📚
Inclusive de novos projetos
VOTEM
🚫🚫🚫🚫🚫🚫🚫LR
VOCÊ ESTÁ LENDO
Submissa do desejo [L1] - TRILOGIA SUBMISSA
RomanceTudo na vida tem que ser feito com desejo ou com vontade, pra Melissa a única coisa que importava é como aquilo vai aplacar seu desejo. O fogo que parece nunca ter fim e nem se quer vai dar uma trégua. O que Melissa não sabia era que a única coisa q...