CAPÍTULO 20

987 73 1
                                    

PDV. PEDRO

Melissa está dormindo com um lindo sorriso no rosto, marcas por todo lugar que se olhe e uma camada de suor que garante que nem o ar-condicionado é capaz de esfriar o que aconteceu aqui dentro.

Não foi a única parada que fizemos e confesso que Melissa tem sido um pouco difícil de controlar.

Geralmente sou eu o descontrolado por sexo um viciado pra ser mais exato e com Melissa te sido difícil acompanhar o seu ritmo.

Não que eu esteja reclamando longe de mim fazer uma burrice dessa.

- Falta muito?- olho pro lado e vejo que ela acabou de acordar.

- Estamos quase lá - como a oficina fica no meio do nada temos apartamentos em um lugar mais calmo do terreno.

- Vamos ficar na onde?- ela olha pela janela.

- Na oficina tem apartamentos lá fica distante sem barulhos ou cheiro de graxa por todo lugar. - ela balança a cabeça.

- Não me importo com o cheiro - ela parece ter falando aquilo só pra ela.

- Como foi seu último relacionamento?- vejo ela fazer uma careta e logo olho pra frente e vejo a oficina a poucos km.

- Irritante não sou o tipo de pessoa que acha que tem lugar certo pra transar, se meu deu vontade eu vou lá e faço - ela balança os ombros e abro um sorriso.

- Qual foi o seu pior relacionamento?- ela demora a responder.

Parecia que ao teve tantos que estava tentando escolher entre os piores ou que esse tenha sido o mais difícil.

Vejo jornais e sei como as coisas podem ser difíceis quando eles acham que tem o controle sobre a vida das mulheres, como se elas não fossem nada mais que sua propriedade.

- Eu me relacionei não por muito tempo - ela não olha pra mim.- Acho que durou pouco mais de 1 ano não sei bem - Melissa não é boa com datas e meses.

Março e Maio são sempre confundidos por ela "a única diferença é que um vem antes de abril e o outro vem depois".

Como eu disse ela sempre tem uma explicação boa ou no mínimo razoável pra tudo.

- No começo era bom sabe?- mesmo que ela não me olha concordo. - Ele meio que era viciado em sexo mas isso claramente não é um problema - não gostei dessa parte é não preciso deixar isso claro sei quando uma coisa está realmente terminada - Ele sempre me tratou bem desdo início se preocupava com minha vontades, desejos e sonhos - não só sexual Melissa nunca ficaria com alguém só pelo sexo. - Me deu bastante apoio pra ir atrás do que eu sonhava - ela sorriu e mesmo sabendo que a história não vai ter um bom final fico feliz por ele ter feito o básico.

Apoiar a sua namorada nem que seja em uma coisa que você julga impossível é importante, sem falar que tudo que você julga impossível na maioria das vezes é bem mais possível e fácil.

- Até que começou a controlar minhas roupas, saídas e companhias - ela faz uma careta - Se fosse sair tinha que leva uma amiga a única que ele julgava "confiável" - Melissa não é o tipo de pessoa que você pode prender em uma coleira e esperar que fique feliz e calma enquanto você coloca um laço.

Ela não é o tipo de mulher que se usa como enfeite e mesmo que as vezes seja difícil fazer com que ela me obedeça fora da cama isso só me deixa com ainda mais vontade de saber como ela seria em total submissão.

- É quanto terminamos foi ainda mais difícil se eu estivesse sorrindo falando com uma amiga era com "meus machos" (AUTORA ON: tudo bem aqui é um experiência real da sua autora favorita/todo o capítulo pra ser exata quando se trata das falas de Melissa sobre seu antigo relacionamento) que estava conversando - aperto o volante com força.

- Filho da puta - ela rir - Me diz que bateu nele?- olho pra ela que tinha um sorriso e olhar perverso.

- Quebrei 3 dentes pra ser exata, uma torção no pulso e uma maxilar quebrado (AUTORA ON: tudo bem eu deveria ter batido nele mas não fiz/fui pro lugar que ele não "deixou" sozinha terminei com ele e fiquei com o cunhado do meu irmão e dormir mesmo kkkkkk) - ela fala como se fosse a coisa mais simples do mundo.

- Nossa minha garota e no de briga?- ela concorda com a cabeça.

- Não vai em querer ver em uma - concordo com ela.

- Então quem te ensinou a brigar?- entrava na oficina e já via alguns rostos conhecidos.

- Sou a mais velha e quando cheguei em um certo ponto meu irmão ficou maior do que eu e achou que poderia muito bem me intimidar pelo seu tamanho - faço uma careta e uma oração por essa pobre alma.

- E como foi?- ela sorrir já descendo do carro.

- Ele me deu um tapa que pegou no meu queixo e eu dei alguns socos e chutes nada muito importante - ela abre a porta de trás e pega a bolsa.

- Quem separou?- vejo ela colocar os óculos.

- O vizinho e minha irmã - jurava que Melissa era filha única.

- Tem quantos irmãos?- travo o carro e começamos a andar pela garagem.

- Morava com três mas apenas dois era meus irmãos - ela olha pra cima - Tenho um irmão por parte de mãe e 3 por parte de pai, sem falar que não sou o filho mais velho do meu pai mas ele gsota de me infernizar com se fosse acho que tem todo esse negócio de ser filha mulher - balanço a cabeça.

- Se você tivesse uma filha como iria tratar ela?- não tô tentado justificar nenhuma atitude do pai dela mais deve ser ruim ver um marmanjo com seu bebezinho.

- Livre, hoje em dia tudo tá uma merda mas isso não é motivo suficiente pra criar uma filha como se ela fosse uma prisioneira na própria casa - é um bom ponto.

- Bom dia Pedro - vejo Sandro se aproximar.

- Bom dia essa é Melissa minha namorada e secretaria - é sempre bom marca o território e deixar algumas coisas claras.

Não vou tolerar nenhum tipo de piadinha ou comentário de baixo calão direcionando a Melissa.

- É um prazer conhecer uma moça tão bela - ela sorrir.

- O prazer é meu - reviro os olhos.

- Que bom que chegou o mais rápido possível temos sérios problemas por aqui meu amigo - balanço a cabeça.

- Por onde devemos começar?....

🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥
Esse foi até mais tranquilo
Comentem a história só fica melhor se vocês participarem
Link do grupo na minha biografia
Lá vocês ficam por dentro de tudo que acontece e o que vai acontecer em todos os meus livros 📚
Inclusive de novos projetos
VOTEM
🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥

LR

Submissa do desejo [L1] - TRILOGIA SUBMISSA Onde histórias criam vida. Descubra agora