PDV. MELISSA
Foi estranho no início e continua sendo não sei ao certo o que Pedro queria com essa vibrador dentro de mim mais não posso dizer que é de todo ruim.
Já estava perto da sua reunião quando ele acabou com suas investidas dentro de mim com o vibrador.
Quando voltou a se sentar na poltrona e estava pronta pra tirar aquilo de dentro de mim escutei sua voz grave e grossa.
- Deixe aí faz parte da surpresa....
Já disse que curiosidade é meu ponto forte?
Agora estou dentro da sala de reuniões arrumando tudo antes que eles cheguem, ser eficiente é uma das minhas prioridades.
Quando estava colocando a última pasta na mesa sinto uma vibração tão forte vinda do meu interior que foi impossível não se segura ela mesa e gemer alto.
Com o passar dos minutos ficava cada vez mais forte me fazer alertas as coxas com força e me encolher cada vez mais no chão.
- Gostou da surpresa - e assim como começou a vibração parou.
Pedro está parado na porta da sala de reuniões com o celular na mão e um sorriso largo no rosto.
- Por favor - mesmo que já tinha acabado sentia um pulsar tão forte na minha intimidade que me fazia fechar as pernas com mais força.
- Não posso colocar você em cima da mesa faltando 10 minutos pra reunião - ele fala como se fosse impossível fazer isso.
- Preciso de você - minha voz é tão desejosa que nem eu mesmo me reconhecia.
- Se continuar assim... - ele é interrompido.
- Como vai Pedro?- não conhecia o dono da voz.
Rapidamente começo a me arrumar não quero deixar transparecer que algo que não devia acabou de acontecer, mesmo que eu tenha implorando por isso.
A mesa da sala de reuniões nunca me pareceu tão convidativa.
- Que bom que chegaram - Pedro libera a passagem e sorrir.
- Podem se sentar - Pedro caminha de forma elegante até a sua mesa e me coloca atrás dele.
Tudo já estava no seu devido lugar o que me fazia economizar tempo e não preciso receber certo tipos de olhares.
Gosto de atenção mais não no meu trabalho, sabe quando você está comendo e sente que alguém tá encarando você ao ponto de sentir suas costas queimaram?
Não gosto desse tipo de sensação no trabalho, ser vista como o prato principal no meio do expediente não é divertido.
Tudo bem que Gabriel foi uma exceção dava pra sentir toda a fúria de Pedro através dos seus olhos sem falar que foi divertido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Submissa do desejo [L1] - TRILOGIA SUBMISSA
RomanceTudo na vida tem que ser feito com desejo ou com vontade, pra Melissa a única coisa que importava é como aquilo vai aplacar seu desejo. O fogo que parece nunca ter fim e nem se quer vai dar uma trégua. O que Melissa não sabia era que a única coisa q...