PDV. MELISSA
Sem nenhuma animação desse mundo vou caminhando rumo ao banheiro, preciso de um banho frio e me arrumar pra ir ao trabalho.
Tomar banho frio é a coisa que eu já me acostumei, vocês não sabem como é difícil ser uma mulher sexualmente ativa e praticamente e não ter ninguém nesse mundo disposto a acabar com todo esse fogo e nem se quer apaziguar.
Até parece que você quer outras pessoa que não seja seu chefe.
Gosto quando eles vem pra mim por livre e espontânea vontade, não na força do ódio como Pedro veio, ele acha mesmo que depois daquele ceninha que ele fez no escritório dele eu iria ficar como uma ameba?
Gosto quando eles tomam uma atitude e quando eles não fazem isso gosto de provocar até deixarem eles doidos.
Mais com Pedro não foi a reação que eu esperava, além do mais é bom saber que ele senti ciúmes e desejo por mim.
Mais até onde isso vai?
Só desejo não leva um relacionamento a diante e não sou o tipo de mulher que gosta de sair com um e com outro sem ter nada fixo.
Mais respeito quem fazer isso (vocês são minhas musas).
Sempre fui o tipo sonhadora que gosta de passar os fim de semana em casa assistindo um filme ou em um parque.
Gosto de ser amada e adorada como una verdadeira deusa do Egito, ninguém me venha com pouco ou metade de um amor que não vai dar certo.
Comigo é tudo ou nada.
Pra mim nenhuma mulher espertar e com amor próprio deveria se contentar com pouco ou com migalhas.
Caralho meninas já se olharam no espelho hoje? Viram a porra do mulherão do caralho que vocês são?
Não se contente com pouco vocês merecem mais muito mais.
Depois do meu banho frio caminho nua até o quarto.
O que foi?
Minha casa, minhas regras.
Eu tomei a melhor decisão da minha vida quando coloquei vários espelhos espalhados pela casa.
Já vira a raba de vocês como veio ao mundo? É uma obra de arte.
- Vamos lá Melissa qual é o seu plano pra hoje?- me perguntou olhando minhas roupas.
Todo meu guarda-roupa é dividido em lazer, trabalho e casa desse modo eu nunca vou usar uma roupa de forma inadequada ou acabar com elas assim tão rápido.
- Acho que o plano de hoje é matar Pedro- escolho um vestido vermelho com uma fenda discreta.
O chame do vestido é que ele fica no meu corpo como se fosse uma segunda pele, justo marcando cada curva.
Se não for pra usar uma roupa que valorize meu corpo eu nem gasto dinheiro.
- Se não for de ódio é de tesão...
PDV. PEDRO
Segunda-feira sempre costuma ser mais corrido pelo simples fato de ter uma reunião nas primeiras horas e depois um balanço com todos os setores da empresa com relação ao fim de semana.
O fim de semana é sempre a prior parte desse trabalho não são todos os caminhoneiros mas sempre tem um que dá um esticada pra um lugar que fica longe da sua rota.
O que me causa atrasos na entrega e todos os caminhões sempre tem novas rotas e cargas assim que entregam a antiga.
Por isso só vou ver Melissa na hora da reunião, mas não pense que não fiquei praticamente louco só de imaginar Melissa e Gabriel juntos.
Melissa é minha e mesmo que aquela safada goste de negar ou se fazer de difícil, sei que sou eu a única pessoa que ronda seus pensamentos.
Entro na sala de reunião e já estavam todos lá são 9hs e Melissa já deveria estar aqui, só de imaginar que ela pode estar atrasada por conta dele me deixa furioso.
- Desculpa pelo atraso - ela entra na sala apressada e acaba derrubado cadernos e folhas.
Quando ela se baixa pra pegar praticamente escuto um gemido coletivo de todos da sala.
Melissa não estava com a bunda no ar pelo contrário sua bunda está sob os calcanhares o que chamava atenção de todos era a forma que sua bunda ficava no vestido.
Melissa não é feia, na verdade está bem longe disso, seu corpo cheio de curvas só deixa ainda mais gostosa.
- Senhores?- vejo todos se ajeitando nas cadeiras.
- Desculpa estou um pouco distraída hoje - ela caminha e fica trás de mim.
Respiro fundo atrás de paciência com todos aqueles idiotas que acham que podem comer a mulher dos outros com os olhos.
Mas eu não deveria ter feito isso o cheiro que vinha de Melissa não era do seu perfume habitual, em todo esse tempo que ela trabalha aqui Melissa nunca usou um perfume amadeirado ou masculino.
- Vamos começar a reunião...
HORAS DEPOIS
Tudo estava indo muito bem pelo menos era isso que mostrava os números, todas as entregas estavam sendo feitas antes do tempo previsto e já estava conseguindo dinheiro suficiente pra compra una nova frota de caminhões.
As únicas pessoas que estavam na sala de reunião apenas nós dois e Melissa em nenhum momento parecia incomodada ou intimidada.
- Esse não é o seu perfume - falo tentando chamar a sua atenção pra mim coisa que não aconteceu.
- As coisas estão indo muito bem na empresa - ela estava pegando as pastas da mesa.
Finalemnte ela fica do meu lado e se abaixo sobre a mesa praticamente se deitando de bruços deixando aquela maravilha bem no alcance das minhas mãos.
- Não respondeu a minha pergunta - está na cara que ela não iria responder.
- É só um perfume Pedro - não se esse perfume vir acompanhando com um dono.
- Quando vai entender que é minha?- falo de braços cruzados.
- Quando você entender que não quero só um sexo quente na mesa do escritório - ela se levanta e pisca pra mim. - Sem falar que você não é um homem de atitude se não fosse pelos olhares inadequados de Gabriel você nunca iria tomar uma atitude - ela caminha até a porta. - Não pense muito nisso pode causar cabelos brancos.....
🚫🚫🚫🚫🚫🚫🚫🚫
Kkkkkkkkkk
Coitado
Comentem a história só fica melhor se vocês participarem
Link do grupo na minha biografia
Lá vocês ficam por dentro de tudo que acontece e o que vai acontecer em todos os meus livros 📚
Inclusive de novos projetos
VOTEM
🚫🚫🚫🚫🚫🚫🚫🚫LR
VOCÊ ESTÁ LENDO
Submissa do desejo [L1] - TRILOGIA SUBMISSA
RomanceTudo na vida tem que ser feito com desejo ou com vontade, pra Melissa a única coisa que importava é como aquilo vai aplacar seu desejo. O fogo que parece nunca ter fim e nem se quer vai dar uma trégua. O que Melissa não sabia era que a única coisa q...