CAPÍTULO 25

826 66 1
                                    

PDV. MELISSA

Já eram 4hs da manhã quando terminei de me arrumar, queria chegar o mais rápido possível na empresa iria direto pra lá.

- Tem certeza que vai ficar bem?- era a décima oitava vez que ele me perguntava isso.

- Tenho não vou desaparecer - ele balança a cabeça.

- Vai levar uma dos carros da oficina - balanço a cabeça. - Vou terminar o mais rápido possível pra voltar pra você - acabo rindo.

- Prometo que vou cuidar de tudo - balanço a cabeça.

- Só precisa prometer que vai se cuidar Melissa - ele me abraça forte e cheira meu pescoço.

- Sempre tomo - ele beija minha testa e logo depois minha boca.

- Estou falando sério Melissa - já estava a caminho da porta.

Tinha feito minhas malas quando tivemos uma pausa depois da cozinha, vamos dizer eu marcamos o nosso território não tem nenhum lugar que Pedro possa olhar sem que nos veja transando.

- Eu também cuidado e fique longe de Lúcia - faço uma careta - Mulherzinha desnecessária - ele gargalha alto.

- Certo vou tomar - entro no carro.

Respiro fundo antes de dar partida tenho certeza que se olhasse pra Pedro mais uma vez iria ligar o foda-se e a gente iria fazer tudo de novo.

- Amo você Melissa - aquela pequena frase fez todo o sistema nervoso do meu corpo parar.

Quantas vezes você ouviu essa frase? Deixa eu melhorar a minha pergunta quantas vezes você se sentiu amada de verdade.

O tipo de amor não te sufoca nem te proíbe, parece ser impossível não é? Tenho certeza que um dia você vai achar um amor desse.

- Eu amo você - não olhei pra ele apenas dei partida no carro e fui embora.

Se antes eu já sentia vontade de largar tudo e ficar com ele imagina agora depois desse "amo você".

Durante boa parte do caminho tudo foi tranquilo nenhuma buzina nem gritos parecia realmente calmo de verdade.

O problema era que me sentia agitada e nervosa como se um vulcão estivesse pronto pra entrar em erupção.

Existe diversos tipo de amor assim como existe mais de um milhão de amores falsos, acredite você vai encontrar mais falsos do que verdadeiro.

E quando encontrar um verdadeiro não vai estar tão traumatizada que não vai confiar ou acreditar nele.

Por que é isso que as pessoas fazem umas com as outras mentem, enganam e traem, como se isso fosse uma necessidade como se estivesse no DNA toda essa merda.

Eu me joguei de cabeça em amores rasos e agora que parece que estou no amor mais fundo que já encontrei em toda a minha vida não estou pronta.

Pedro quer tudo de mim, o grande problema é que talvez eu não sabia onde estar o resto de mim.

É impossível não deixar um pouco de sí a cada relacionamento seja amizade ou amor, pedaços seus ficam pelo caminho já parou pra pensar que talvez você não tem pedaço mais nenhuma pra deixar pra trás?

Isso meus caros se chama trauma quando você conhece tanto filho da puta que achar que o amor é uma mentira total e que não vale a pena.

Quando você chegar nessa parte da sua vida pode ter certeza que vai aparecer alguém disposto a te dar uma estrela mesmo que você não peça por isso.

Talvez o amor seja que como aquela ditado popular "os humilhados seriam exaltados" depois de tanta humilhação no amor a recompensa vem.

Sotudo quem encontra de primeira.

Todos os erros servem pra alguma coisa e um coração partido te ensina muito mais, então obrigada a todos os otários que fizeram com que eu ficasse me casa aos sábados a noite.

Quanto mais perto da cidade eu estava mais complicado e difícil o trânsito se tornava, acabou aquele cheiro de verde e passarinhos cantando.

Pneu queimado, xingamentos e gritos já podem ser ouvidos a uma boa distância isso só me deixava ainda mais impaciente.

Sabia que hoje teríamos uma reunião importante é que Pedro provavelmente alertou metade da empresa sobre a minha volta.

Quando menos espero já estava na porta da empresa tudo foi de forma automática e com poucas distrações.

- Bom dia senhora - abro um sorriso. - Sou responsável pelo carro vou levar de volta pra oficina - olho pra ele desconfiada.

Não tem como ele saber a hora que iria chegar e mesmo que soubesse tenho certeza que Pedro me avisaria sobre isso pelo menos me daria um nome.

- O chefe não avisou?- nego com a cabeça. - Certo vou ligar pra ele - vejo quando ele pega o telefone e liga pra alguém.

Escuto toda aqueles barulhinho e logo depois a voz estrondosa e impaciente de Pedro.

- Não avisou a ela - o suposto responsável pelo carro não estava tão feliz assim.

- passe pra ela - assim ela faz pago o celular com cuidado pra não deixar cair

Deus me livre pagar um celular novo a essa hora da manhã, o limite do meu cartão já me olha e nega como se dissesse "Vai pagar com o cu fia?".

- Oi Pedro?- acabo sorrindo.

- Desculpa esqueci de avisar Cláudio vai trazer o carro de volta - pro tal Cláudio e vejo sorrir.

- Já sente minha falta?- escuto ele rir.

- Claro que sim - escuto ele gritar com alguém - Me desculpa por isso desde que foi embora isso parece uma bagunça - nego com a cabeça.

- Só faz tres horas que eu fui embora - ele rir. - Tome cuidado tenho que ir - escuto ele suspirar.

- Tome cuidado - devolvo o celular pro dono.

- Obrigada Cláudio e desculpa qualquer coisa - ele sorrir sem mostrar os dentes.

- Me desculpa a senhora chefe - ela entra no carro e sem nenhuma outra palavra vai embora.

Entro no prédio cumprimentando o porteiro e o segurança quando estava passando pela recepção sou parada por Anna.

- O chefe ligou e disse que você é a nova chefe até ele voltar - vejo ela se levantar trazendo suas coisas.

- Vai pra onde?- pergunto curiosa.

- Enquanto você estiver no comando vou ser sua nova secretária ordens do chefe - balanço a cabeça.

- Então tudo bem - pego meu celular e mando um mensagem pra Pedro.

Que porra é essa? Anna vai ser minha secretaria?

🔥🔥🔥🔥🔥
Anna e Melissa virando amiguinhas
Vai dar bom?
Comentem a história só fica melhor se vocês participarem
Link do grupo na minha biografia
Lá vocês ficam por dentro de tudo que acontece e o que vai acontecer em todos os meus livros 📚
Inclusive de novos projetos
VOTEM
🔥🔥🔥🔥🔥

LR

Submissa do desejo [L1] - TRILOGIA SUBMISSA Onde histórias criam vida. Descubra agora