PDV. PEDRO
6 MESES DEPOIS
Não sei descrever a cena que vi quando entrei no quarto de hospital a única certeza que tinha era que não permitiria que ela passasse por isso de novo.
LEMBRANÇA ON
Levou bem maus tempo do que deveria pra que eu pudesse ver Melissa em seu quarto de hospital.
O médico deixou claro que sua situação era delicada e que por isso exigia maia cuidados que o comum.
E olhando pra ela agora entendo o porque.
Melissa tem hematomas por todo seu rosto e corpo, marcas de mãos em volta de seu pescoço em tons tão escuros que provavelmente vão levar semanas até desaparecer completamente.
E longas horas com psicólogos pra tentar superar o trauma que viveu hoje.
Me sento do seu lado e seguro sua mão com cuidado, Melissa foi colocada em coma induzido por um grande inchaço no cérebro e sangue no mesmo.
Sem falar que eles me garantiram que desse jeito ela sentiria o mínimo de dor possível.
Não gosto de imaginar que minha garota viveu um inferno e agora tem que está em sono profundo pra aguentar toda a dor que vem com ele.
- Senhor Pedro?- levando cabeça quando escuto meu nome ser chamado. - Podemos conversar?- balanço a cabeça. - A sua noiva está grávida - pisco os olhos algumas vezes.
- O bebe está bem?- me levanto e me aproximo dele que recua.
Não fico surpreso ou incomodado com atitude dele, vamos dizer que precisei dos seguranças um ou dias vezes quando me davam péssimas notícias.
Outra coisa que não me deixa surpreso é o fato de Melissa está grávida, transamos mais que coelhos no cio é de se esperar que mais cedo ou mais tarde isso fosse acontece.
E não é como se isso já mão estivesse em meus planos.
- Por hora sim - me aproximo dele u. Pouco mais.
- O que quer dizer com isso?- ele olha em todas as direções menos pra mim.
- Com os últimos acontecimentos a gestação se tornou de risco tanto ela quanto o bebê estão correndo risco de vida - me sento ao lado dela e seguro sua mão com força - Em situações como essa podemos salvar apenas um deles - nego com a cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Submissa do desejo [L1] - TRILOGIA SUBMISSA
RomanceTudo na vida tem que ser feito com desejo ou com vontade, pra Melissa a única coisa que importava é como aquilo vai aplacar seu desejo. O fogo que parece nunca ter fim e nem se quer vai dar uma trégua. O que Melissa não sabia era que a única coisa q...