CAPÍTULO 6

2.1K 133 4
                                    

PDV.MELISSA

Durante o resto do dia até o horário de almoço eu não tinha visto Pedro o que me deixou um pouco triste.

Quando meu horário de almoço chegou vi a porta do escritório dele ser aberta e lá estava ele lindo com seu terno.

Sabia que iríamos almoçar juntos deve ser por isso que as horas estavam passando tão devagar.

- Está pronta?- balanço a cabeça e recebo dele um olhar feio.

Entendi todas as vezes que ele perguntar o mesmo vai querer ouvir a minha voz, muito fácil isso se eu não fosse uma pessoa que gosta de correr riscos.

Até agora sinto minha bunda latejar.

- Sim senhor - adoro esse seu lado dominante.

Acho que todo mundo na vida já deve ter lido um livro ou visto algo referente a dominação e submissão.

E vamos dizer que eu li bem mais que meu peso nesse assunto, cá entre nós eu não sou a pessoa mais leve de todas.

Minha barra de pesquisa é a coisa mais depravada que se pode imagina sem falar de todos os websites que referente a esses assuntos.

Se você souber procurar e tiver paciência encontra cada live interessante e eu não tô falando dos cantores sertanejos...

Caminho com ele em silêncio até o elevador o prédio é pequeno com 4 andares e tem sua própria oficina perto de uma das BR mais movimentadas do Brasil.

Pedro batalhou muito pro esse lugar e eu fico feliz por ser parte disso, vi quantas noites ele passou aqui é de quantas vezes ele nem dormia em casa só pro esse lugar.

- Sente falta de dirigir um caminhão?- foi difícil no começo pra ele se adaptar.

- Já andou de moto?- nego com a cabeça. - É a mesma sensação é talvez um pouco mais libertadora se não fosse a gente, as pessoas que abrem mão do conforto de suas casa pra transportar tudo que o Brasil precisa... - sabia o que ele estava dizendo.

- Pretende voltar a dirigir?- ele balança a cabeça.

- Vamos falar de uma assunto mais interessante  - fico em silêncio e espero que ele continue. - Você disse que que sabe muito sobre dominador e submissa certo? - mordo a boca.

- O básico nunca estive em um relacionamento como esse mais li sobre o assunto - ele chega cada vez mais perto.

- Esquece o que você leu em livros Melissa - sinto sua mão e minha bochecha. - Eles fazem parece mais romântico do que realmente é - sinto uma mão em meu cabelo.

- E como é?- sinto minhas costas baterem contra a parede do elevador.

- É mais sobre limites e muito prazer - seu aperto em meu cabelo fica cada vez mais forte - Sabe o que é uma palavra de segurança?- todo seu corpo está contra o meu.

- Sei senhor - olho nos olhos de Pedro que esta o mais verdes e mais escuros do que antes.

- A palavra de segurança é preto - solto um gemido de dor pela pressão que ele faz em meu cabelo.

- Preto - assim que eu fala ele me solta.

- Foi um bom teste - ele beija minha testa. - Nunca vou fazer nada que você não queira e quando sentir que chegou no seu limite é só falar a palavra de segurança que eu paro - as portas do elevador se abrem.

- Sim senhor - saímos do elevador e Pedro segura minha mão.

- Não tem jeito nenhum de que eu deixe você ir Melissa - ele fala sem me olhar - O inferno vai congelar antes disso - paramos na entrada do prédio. - Espero que entenda que não vou deixar você ir a partir de agora você é minha...

 - Espero que entenda que não vou deixar você ir a partir de agora você é minha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

PDV.PEDRO

Atravessamos a rua com cuidado bem enfrente a minha empresa tem um restaurante não o tipo que gente rica costuma ir mais a comida é deliciosa.

- O que somos?- a pergunta de Melissa deveria ter me pegado de surpresa.

- Você é minha - é uma coisa simples de entender.

- Eu não posso apresentar você como meu dono Pedro - balanço a cabeça.

- Sou seu namorado - ela para no lugar e cruza os braços.

E tudo que eu não preciso agora é de uma Melissa irritada no meio de uma estrada movimenta.

- Você não fez o pedido - procuro nos bolsos até achar a caixinha do anel.

Me ajoelho no meio da rua e vejo os olhos de Melissa enormes.

- Quer namorar comigo?- ela olha em volta como se esperasse alguém sair do bueiro com uma câmera escondida. - Vamos ser atropelados mulher - então ela rir.

- Sim - ela se joga em cima de mim. - De onde tirou isso - ela fala praticamente enfiando o anel no meu rosto.

- Vamos comer?- ela balança a cabeça. - Faz um tempo que eu tenho ele -  ela parece surpresa.

- Como eu nunca...- sabia o motivo da surpesa.

Melissa é responsável por quase tudo na minha vida se não fosse por Melissa muitas vezes eu até esqueço de comer.

- Eu tenho meus meios, queria fazer isso no restaurante mais você...- vejo ela uma das sua sobrancelhas pra cima - É uma pessoa complicada.. - ela rir.

- Eu tenho um namorado - ela olha pro anel maia uma vez. - Ele é lindo - não tão lindo como ela.

É um anel simples com uma pequena pedra no centro e uma gravação na parte interna do anel "Minha pequena pervertida".

Eu não colocaria nenhuma coisa brega ou fofa sabem do quem é Melissa, convenhamos que isso combina mais com ela do que "meu pequeno sol".

- Agora vamos comer mais tarde você tem que me mostra o quanto está feliz com isso - seu sorriso safado surgir - Minha mesa parece perfeita pra isso - ela morde a boca.

- Eu estou contando com isso....- escuto ela rir.

- Mais tarde o som que vai sair da sua boca vai ser outra Melissa - ela morde a boca - Tenho certeza que eu nunca te disse o quanto linda você fica quando goza....

🚫🚫🚫🚫🚫🚫🚫
Melissa mulher kjkkkkk
Comentem a história só fica melhor se vocês participarem
Link do grupo na minha biografia
Lá vocês ficam por dentro de tudo que acontece e o que vai acontecer em todos os meus livros 📚
Inclusive de novos projetos
VOTEM
🚫🚫🚫🚫🚫🚫🚫

LR

Submissa do desejo [L1] - TRILOGIA SUBMISSA Onde histórias criam vida. Descubra agora