PDV. MELISSA
Eu não sabia o que acontecia direto ao meu redor, tudo parecia tão sem foco e o tempo parecia não correr.
Sentia um aperto em volta da minha garganta demorou mais tempo do que deveria pra minha visão entrar em foco.
- Me solte - minha voz é baixa e rouca.
- Vai me pagar por isso - com minha mãos tataeio o sei rosto até encontrar seu olho e sem pensar muito enfio o dedo o que faz ele me soltar na hora.
Corro sem pensar duas vezes até o telefone e aperto o botão número um e puxo o telefone do gancho e antes que fale alguma coisa sou puxada com tanta força que acerto meu rosto na janela.
- Vagabunda - tento proteger meu rosto.
- SOCORROOOOO - um grito era minha esperança de que tivesse socorro.
- Ninguém nunca me disse não sabe por que?- ele volta aperta meu pescoço.
Por um segundo tive uma pequena ilusão de ver alguém abrir a porta mais isso foi tão rápido.
Não tinha mais força pra nada nem mesmo respirar parecia cada vez mais difícil a última coisa que me lembro e dele com as mãos em volta do meu pescoço.
PDV. PEDRO
Estava no meu horário de almoço quando vejo Léo vir em minha direção praticamente correndo.
- Está tudo bem?- ele respira fundo em busca de todo o ar que perdeu na sua corrida.
- Você esqueceu seu celular - ele estava com ele na mão.
- Obrigado - assim que pego o celular escuto barulho de sirene e um falatório sem fim.
LIGAÇÃO ON
- Senhor?- escuto a voz de Anna
Senti que alguma coisa estava errada na verdade mais que senti, eu presenti que uma coisa estava muito errada.
- Anna?- me levanto esperando um resposta rápida.
- Eu sinto muito muito eu não sabia....- ela chora.
- Anna cadê Melissa?- minha respiração fica cada vez mais lenta.
- Gabriel marcou uma reunião....- já conseguia imaginar toda a cena.
- Preciso de uma carro - falo alto e não vejo ninguém se mexer. - EU PRECISO DE ALGUÉM PRA DIRIGIR MINHA MULHER....- não sabia como termina essa frase. - PRECISO DE AJUDA - vejo Léo sair correndo.
- Você vem ou não?- me levanto e corro atrás dele.
Quando chego na garagem ele já estava dentro do carro e com ele pronto pra sair, entro no carro e ele sai em alta velocidade sem esperar que eu feche a porta.
- Anna?- não demora muito até que eu tenha um resposta.
- Ela foi espancada dentro do seu escritório - minha respiração fica irregular.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Submissa do desejo [L1] - TRILOGIA SUBMISSA
RomansaTudo na vida tem que ser feito com desejo ou com vontade, pra Melissa a única coisa que importava é como aquilo vai aplacar seu desejo. O fogo que parece nunca ter fim e nem se quer vai dar uma trégua. O que Melissa não sabia era que a única coisa q...