PDV. PEDRO
Lembrança on
Melissa está em baixo de mim com a respiração ofegante e um sorriso no rosto de quem dizia que teve a melhor foda do ano.
- Esteja pronta as 20h vamos jantar - falo arrumando minha calça.
É difícil se manter no controle sabendo o que tenho nas mãos e Melissa é um prato cheio pra todas as ocasiões e momentos.
Nada que eu fazia com ela ou junto com ela é o bastante sempre falta algo ou mais, por mais que eu prove e me delicie com tudo que ela tem pra oferecer.
Preciso de mais muito mais.
- Pra onde vamos senhor?- vejo ela tentar se levantar e ajudo ela com isso.
- Vou vestir você tem o resto do dia de folga - ela balança a cabeça. - Vamos jantar fora e de lá vamos pra minha casa - sei sorriso fica mais largo e safado - Está pensando em como vou foder com você na minha cama?- ela morde a boca abafando o gemido mais não largo o apertar das suas pernas.
Melissa me deseja tão malditamente dentro dela que parece que nunca vai ter o suficiente de mim.
- Está pingando a minha porra e ainda quer mais?- dessa vez ela deixa o gemido escapar.
- Sou uma menina gulosa - ela apoia a cabeça no meu peito - Sou má por isso senhor?- fico um tempo em silêncio.
- Não menina você é perfeita - beijo sua cabeça e ajudo a vestir ela - Dá minha casa vamos viajar então faz uma mala pequena. - ela já estava vestido e uma completa bagunça. - Você parece que foi literalmente bem fodida e não tem como disfarçar isso - ela gargalhar.
- Não pensei em disfarçar - respiro fundo.
- Quer que eles saibam o que estávamos fazendo aqui? Quer que eles saibam que sou eu que me enterros tão fundo dentro de você ao ponto de sentir você me espremer?- ela sussurra sim várias vezes. - Vai acabar comigo Melissa....
Lembrança off
Já tinha ligado pra Melissa pra avisar que já estou a sua espera, não demora muito e vejo uma verdadeira deusa com uma pequena mala de mão.
Melissa usava um vestido azul Royal que destaca todo seu corpo e sua tom de pele, o vestido é até metade da coxa e com uma fenda reveladora em um dos lados.
Na frente o vestido é liso e sem nenhum decote ou coisa parecida mas quando lá vira de costas vejo que todas suas costas ficam nuas naquele vestido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Submissa do desejo [L1] - TRILOGIA SUBMISSA
Roman d'amourTudo na vida tem que ser feito com desejo ou com vontade, pra Melissa a única coisa que importava é como aquilo vai aplacar seu desejo. O fogo que parece nunca ter fim e nem se quer vai dar uma trégua. O que Melissa não sabia era que a única coisa q...