PDV. MELISSA
Eu já tinha visto Pedro Bravo, ignorante e sem paciência mas nada se comprar a isso, o que fizeram com a oficina nem chega perto do que já fizeram com ele na empresa.
- Como puderam fazer isso comigo?- Pedro já tinha destruído mais da metade do seu escritório.
E a outro metade estava indo pelo menos caminho, simplesmente desviaram verbas pra compra de peças e ferramentas e apenas uma pessoa tinha a total confiança de Pedro pra isso.
Isaac com toda certeza está mais encrencado do que criança quando come todo o leite em pó com achocolatado.
Não queria está na pele dele.
- Tentamos te avisar - pobre homem.
- Tentaram mesmo? Você acha que eu já não teria vindo se não soubesse o que estava acontecendo aqui?- sua respiração é rápida.
Não sou nenhuma louca de tentar chegar perto dele e muito menos de acalmar a fera, quando tem alguém irritado comigo não vejo ninguém tentar intervir.
- Ele tinha sua assinatura nos papéis - um silêncio esmagador se estala no que sobrou do escritório.
- Ele teve a coragem de falsificar minha assinatura?- o coitado só balançou a cabeça.
Uma série se palavrões pelo menos é isso que eu acho saiu da sua boca, ele gritava e jogava as mãos pra cima.
Depois do que foram 5 minutos ele volta ao normal arruma as roupas é limpa qualquer tipo de amassado invisível na camisa.
- Pode me deixar sozinho por favor?- o homem balança a cabeça e sigo ele
Seja o que for não quero está junto pra saber como isso vai terminar, quando já estava quase passando pela porta escuto a voz de Pedro.
- Fique por favor Melissa - paro no lugar e olho pra trás.
- Tem certeza?- ele se senta na sua poltrona.
- Só você pode me acalmar agora - fecho a porta e caminho até ele.
Ele afasta a cadeira da mesa deixando espaço suficiente pra que eu me sente no seu colo.
- O que pretende fazer?- ele deita a cabeça no meu peito e suspirar.
- Chamar um contador pra ver se realmente houve um desvio, caso isso se prove vou prestar uma queixa e tomar as medidas cabíveis - balanço a cabeça.
- Você estava assustador jurei que vi a alma daquele pobre coitado subir - abro um sorriso.
- Me desculpa se assustei você - nego com a cabeça.
- Eu já vi coisas piores uma pequena gritaria não vai me assustar...- balanço a cabeça.
- Mesmo assim peço desculpas, esse não é um dos meus lados favoritos - acho ir ninguém gosta de ser um cuzão sempre.
- Vamos embora? Preciso de um banho e um roupa adequada pra trabalhar - ele me olha de cima a baixo.
- Gosto das suas roupas - vejo ele olhar fixamente pra um ponto específico do meu short.
- Gosta por que tem sua marca claramente na minha roupa - ele sorrir.
- Vamos pro meu apartamento - me levanto e espero ele mostrar o caminho. - Não vamos trabalhar hoje precisamos de um tempo pra descansar da viagem - não tem nada melhor do que descansar em plena segunda-feira.
E isso não foi ironia.
- Está preocupado com isso?- é uma pergunta boba mais gosto de coisas claras, achismos não combina comigo.
Sempre pensei que deixar claro uma situação, ponto de vista e opinião sempre é a melhor escolha.
Não tem porque ocultar um sentimento e uma opinião mesmo que ela não seja aceitar ou bem vistas ainda faz parte daquilo que você é.
Não precisa deixar de ser você mesma pra ser aceito, se em algum momento da sua vida já fez isso por amigos, família ou um relacionamento então essa pessoa nunca te amou.
Ela ama o que ela idealizou de você e isso nunca vai ser culpa sua.
- Não diria preocupado mais nervoso e desapontado - entendo ele.
- Não tem coisa pior do que ver a pessoas que você depositou toda a sua confiança te trair na cara lisa - eu entendo muito bem isso.
As vezes você não tem controle sobre sua própria vida, as vezes com quem você se relaciona pode mudar sua vida.
Eu sempre disse que nunca iria ser a outra em um relacionamento que nenhuma menina/mulher precisa ou deve passar por isso.
Conheci um cara uma vez e bom namoramos por 5 meses sabe qual foi a minha maior surpresa? Eu era sua amante e nunca desconfiei disso.
- Vamos resolve isso eu prometo - ele aperta minha mão com força. - Vai me dizer como funciona tudo aqui?- ele balança a cabeça.
A primeira coisa que se vê no condomínio é um parque enorme com várias crianças e até cachorros correndo.
- Tem um transporte só pra levar e buscar elas pra escola e todo o resto é feito em um grande pedido por quinzena - balanço a cabeça.
- Todo mundo aqui parece bem...- não completo a frase.
- Feliz? Tento fazer o máximo pra dar conforto, sei como é ficar longe do pai ou da mãe por longos meses - volto minha atenção pra Pedro que olhar as crianças brincando com um sorriso lindo.
- Quem viajava muito?- ele me responde sem olhar pra mim.
- Os dois sempre fizeram um tipo de revezamento pra nunca me deixarem sozinho e não ficarem muito tempo longe do seus empregos - não colocaria nem a lasca da minha unha no fogo por ninguém.
Mais por Pedro colocaria a ponta do dedo mindinho em relação ao seu futuro como pai, tenho certeza que ele vai ser ótimo, o tipo de pai que o filho só vai ter coisas boas a falar sobre ele.
- Vamos é naquele prédio ali - ele aponta pra o mais distante dos outros três.
Caminhamos em silêncio e mesmo que pudéssemos usar o carro foi escolher minha conhecer tudo melhor e não tem nada melhor do que fazer isso à pé.
- Fica aqui por muito tempo?- ele procura algo no bolso.
- Antes de você ficava quase dois meses- balanço a cabeça.
- E depois?- não fazia ideia que ele passava tanto tempo aqui como agora.
- Depois que eu conhece você tudo ficou bem mais fácil e sobrou tempo pra minha vida pessoal - ele destrancar a porta.
- Então só por isso foi bom me conhecer?- entro e olho tudo a minha volta com cuidado.
- Sabemos que não foi só por isso.....
🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥
Pega fogo cabaré....
Comentem a história só fica melhor se vocês participarem Link do grupo na minha biografia
Lá vocês ficam por dentro de tudo que acontece e o que vai acontecer em todos os meus livros 📚
Inclusive de novos projetos
VOTEM
🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥LR
VOCÊ ESTÁ LENDO
Submissa do desejo [L1] - TRILOGIA SUBMISSA
RomanceTudo na vida tem que ser feito com desejo ou com vontade, pra Melissa a única coisa que importava é como aquilo vai aplacar seu desejo. O fogo que parece nunca ter fim e nem se quer vai dar uma trégua. O que Melissa não sabia era que a única coisa q...