PDV. PEDRO
Sou dominante em todas as questões da minha vida e ver Melissa controlando e dominando esssa situação só me deixou ainda mais exitado.
- Pensei que você fosse o dominador aqui - encosto Melissa contra a mesa.
- Acredite eu sou - beijo seu pescoço.
Melissa joga a cabeça pro lado me dando total acesso, preciso dizer que gosto da forma como ela se entrega pra mim sem reservas, medos e inseguranças.
Saber que Melissa confiar em mim pra qualquer decisão que eu possa tomar com o seu corpo e seu prazer me deixar ainda mais exitado e feliz.
- Isso me deixa confusa - levanto Melissa e coloco ela sentada sem cima da mesa.
- O que deixa minha menina confusa?- passo a mão por todo seu corpo até que sinto o zíper quase imperceptível da sua saia.
Começo abrir lentamente esperando a sua resposta que demorar um pouco pra vir.
- Pensei que você dominar minha vida em cada maldito passo - pelo visto alguém assistiu muito filme.
- Posso fazer isso Melissa - beijo sua boca com força e agressividade - Posso esmagar todos os requisitos da sua vida e liberdade até que sobre somente eu nela - seu gemido é baixo e sexy. - Gostaria disso?- mexo a puxar sua blusa pra cima - Você sendo uma mulher forte e decidida vai mesmo se dobrar as minhas vontades?- ela nega os olhos na hora.
- Só vou me dobrar as suas vontades quando estiver dentro de mim ou planejando fazer isso - tem tanto fogo e paixão nos seus olhos.
- Gosto da mulher que você é sem minha interferência - seguro seu pescoço não forte o suficiente pra machucar - Você é minha Melissa e nada vai me tirar isso, vou cuidar de você e proteger nada vai acontecer sem que eu saiba - beijo sua boca com força fazendo ela soltar um gemido de dor - Eu gosto da mulher que tenho e não vou mudar isso, gosto que pense sozinha - ela balança a cabeça - Mais à sós sou eu que domino seus pensamentos, seus desejos e prazeres - ela geme um sim com a voz tão falhada que me deixa ainda mais duro. - Dá próxima vez que alguém tocado no que é meu... - não consigo terminar a frase.
- Sou sua Pedro?- esse é o tipo de coisa que Melissa não precisa perguntar.
Pego sua mão e levo até o grande volume entre minhas pernas seu gemido fica ainda mais manhoso.
- Sente Melissa?- ela segurava e apertava de leve.
- Sim - seus olhos não saem do meu pau.
- Você é a única capaz de me deixar assim - beijo sua boca segurando seu pescoço enquanto ela apertava meu pau.
- Preciso de você - parecia urgente como se ela precisasse do meu pau pra sobreviver.
Fico contra parede ainda de frente pra Melissa gosto de ver seu corpo nu, totalmente a minha disposição pra fazer dele o que eu quiser.
A diaba sabia que me tinha na palma das sua mãos pequenas...
- Vou te dar um único aviso - me aproximo de forma lenta - Sei que não tem culpa Melissa mais da próxima vez que ver um outra pessoa além de mim te tocando...- ela balança a cabeça enquanto morde a boca.
- Sei senhor - estava completamente nua na minha frente consigo ver seu mel escorrendo.
A única coisa que ainda usava são seu saltos alto que deixa ela fodidamente sexy, seu olha perigoso e cheios de promessas.
- Quer ficar com os saltos? - ela balança a cabeça.
- Tenho sua permissão senhor pra tirar o vibrador?- balanço a cabeça.
Quando comprei esse vibrador tinha planos pra Melissa e todos eles incluíam ver sua cara de prazer todas as vezes que sentisse pulsar dentro dela.
Deve ser a coisa mais linda tentando segurar seus gemidos e disfarçando pra que outras pessoas não vejam o que está acontecendo com ela.
- Por que dos saltos Melissa?- mesmo sabe do que lá poderia dizer "são calçados não roupas".
Sabia que ela não arriscaria ser punida mesmo que na maioria das vezes ela faça de propósito pra receber punições.
- Você disse que realizaria todos os meus sonhos eróticos que meus pensamentos pervertidos são seus - vejo ela percas as coisas atrás de alívio.
- O que deseja menina?- fico entre suas pernas e uso meus dedos em Melissa que geme manhosa.
- Quero que você me foda usando saltos - seguro seu queixo com força enquanto sendo suas coxas apertar minha mão.
- Onde deseja meu pau?- com meu branco livre seguro seu pescoço com força.
- Na minha boca senhor - ela baixa os olhos me olhando por cima dos longos cílios e das camadas de rímel.
Me afasto dela e caminho até a ponta da mesa me sentado confortavelmente ainda com os olhos fixos em Melissa que parecia uma doce menina virgem.
- Venha até aqui é tomo o que deseja - ela respira fundo e desce da mesa.
Leva pouco mais de 4 segundos pra ver Melissa se movimentar e caminha de forma sensual em minha direção.
Usando nada mais que um sapato de salto alto vermelho vivo o que deixa ela deliciosamente perigosa.
Quando ela para na minha frente levo meu tempo admirando seu corpo com curvas generosas e abundantes.
- Dê joelhos - me afasto um pouco da mesa deixando um bom espaço pra que ela fique entre os dois.
Vejo ela ficar de joelhos com a bunda em cima do calcanhar, já tive o prazer de ver Melissa em alguns posições maia ver ela de joelhos ganha bem mais que alguns pontos em relação a todas as outras.
- Chupe como se fosse seu doce favorito - vejo ela apertar as coxas. - Quero que colocar o vibrador novamente - ela morde a boca e se levanta.
Vejo ela pegar o vibrado completamente melado com sua mel e se ajoelhar na minha frente.
- Sabe o que tem que fazer - ela respira fundo.
Vejo ela introduzir o vibrador em sua fenda molhada e gemer logo em seguida de olhos fechados e lábios entre os dentes.
Fodidamente deliciosa e totalmente minha.
Pego meu celular no bolso e controlo a intensidade das vibrações que ela vai receber.
- Por favor senhor - ela choraminga.
- O que foi menina?- toco no seu rosto fazendo ela me olhar.
Seus olhos tinha lágrimas não derramadas, não me preocupo com isso, Melissa sabe a palavra de segurança.
- Preciso muito do senhor dentro de mim - ela solta um gemido agudo.
- E eu preciso da sua boca esperta no meu pau Melissa - uma lágrima cai do seu rosto. - Isso te machuca menina?- ela nega com a cabeça.
- Preciso tanto de você que dói...
🚫🚫🚫🚫🚫🚫🚫
Eu tô começando acha que deveria ter avisado desdo começo do livro que teria bastante hot....
Eu não tenho nem mais putativa pra colocar acredita?
Comentem a história só fica melhor se vocês participarem
Link do grupo na minha biografia
Lá vocês ficam por dentro de tudo que acontece e o que vai acontecer em todos os meus livros 📚
Inclusive de novos projetos
VOTEM
🚫🚫🚫🚫🚫🚫🚫LR
VOCÊ ESTÁ LENDO
Submissa do desejo [L1] - TRILOGIA SUBMISSA
Любовные романыTudo na vida tem que ser feito com desejo ou com vontade, pra Melissa a única coisa que importava é como aquilo vai aplacar seu desejo. O fogo que parece nunca ter fim e nem se quer vai dar uma trégua. O que Melissa não sabia era que a única coisa q...