4:40 da manhã eu estva na rua. Eu não sabia onde estava direito, o pouco que havia bebido ainda fazia efeito.
Perambulava pelas ruas de Konoha totalmente acabada, o rímel escorria, o gloss que eu usava já estava seco, meus cabelos estavam um pouco desgrenhados e meus sapatos estavam em minhas mãos.
Passei a noite em claro
Eu não consegui dormir
Perambulando pelos bares
Esperando abrirE ali próximo eu vi um bar. Era um boteco de esquina que não tinha aparência muito boa, mas estava aberto e era ali que eu ia terminar de afogar minhas lágrimas.
Pedi uma cerveja e me sentei num banco perto do balcão. Tocava um sertanejo no fundo me fazendo lembra o por de eu estar ali.
Passei as mãos nos cabelos os puxando de leve, aquilo não podia ser real, eu tinha que acordar. Ele não podia simplesmente se casar, assim simplesmente, do nada.
Mais uma vez me belisquei querendo acordar do pesadelo, e mais uma vez me senti uma tola por que aquilo era real.
Que venha amargo, quente
E me tire do pesadelo
Eu desacreditei, me belisquei o dia inteiro
Mas não acordo, não acordoKakashi Hatake. O homem da minha vida.
A alguns dias atrás, eu tinha recebido a notícia de que ele se casaria com Rin, sua amiga de infância e aquilo me destruiu mesmo que eu não tivesse o direito desse sentimento.
Não me orgulhava, mas eu era a amante, a outra, a que não tinha o menor direito de me meter na relação, mas não era eu que procurava.
Foram inúmeras as vezes em que terminei com o Hatake, mas nós sempre voltamos pro erro.
Suspirei e virei o resto da cerveja que tinha em meu copo.
- Campeão, desce mais uma aqui pra mim, por favor! - pedi fazendo o sinal de uma garrafa.
- Agora chefia! - se virou no balcão, pegando uma cerveja bem gelada - No capricho pra senhora. - Falou me mostrando a garrafa que estava com uma camada de gelo bem levinha e colocou no isopor logo me servido.
Agradeci e novamente virei o copo, enchendo-o novamente.
Passei a manhã ali, desabafei com o garçom, com o dono do bar e com os bêbados mais bêbado que eu.
E ali eu tomei uma decisão, eu ia atrás dele. Podia ser burrada? óbvio que podia, mas quem não arrisca, não petisca.
- Desce a saideira seu Teuchi, vou atrás dele. - falei decidida.
O senhor sorriu pra mim e me trouxe a saideira. Tomei a última cerveja, paguei a conta e chequei a hora. 12:30.
Fui pra casa, tomei banho e coloquei o celular pra despertar as três e dormi.
[...]
Eram 16:40 eu seguia para igreja, eu iria fazer a maior merda da minha vida, mas eu amava aquele homem demais para perde-lo assim.
Depois de uma hora, eu cheguei no local, o casamento já acontecia, eu respirei fundo, rezei para que tudo desse certo e enfiei as mãos nas portas da igreja.
No dia do seu casamento
Na igreja eu vou entrar correndo
Que se exploda os convidados
Essas flores, esses vasos
Essa sua mentira
Dane-se esse teatro- Para o casamento, por favor. - Pedi caminhando pelo tapete vermelho cheio de pétalas.
- O que tá acontecendo aqui? - Rin perguntou confusa.
- O que você tá fazendo? - Kakashi pergutou confuso.
Olha pro seu dedo agora
E jogue essa aliança fora
Eu sei bem quem você ama
É a mim que você chama
Na saúde, na tristeza
Na alegria e na cama
Na alegria e na cama- Eu que te pergunto o que cê tá fazendo? olha pro seu dedo Kakashi, joga isso fora, não é a ela que você ama, não é ela que você chama na alegria, na tristeza e muito menos na cama. - Fiz uma pausa pra respirar - Eu que tô do seu lado em todos os momentos, eu que enxugou suas lágrimas, é das minhas piadas horríveis que você ri, é na minha cama que você faz juras de amor, é a mim que você ama de verdade. - me aproximei dele e o puxei pela mão e ele veio pra perto de mim. Soltei suas mãos pegando em seu rosto. - É do seu lado que eu quero envelhecer, é com você que eu vou ver meus filhos e meus netos crescerem e é ao seu lado que eu vou ficar em todos os momentos da sua vida. Joga essa aliança fora e vamos embora daqui. - sussurrei só pra para ele o fitando nos olhos.
- Rin me perdoa - ele pediu antes de tirar a aliança e botar nas mãos dela me fazendo sorrir e chorar.
Estendi minha mão para ele que pegou e me arrastou pra fora.
Meu coração se aliviou e eu fitei os convidados sorrindo com as caras chocadas. Kakashi olhou pra trás e sorriu pra mim que retribui.
Saímos da igreja praticamente correndo, entramos no meu carro e antes de sairmos o puxei para um beijo. Sorrimos juntos com os lábios grudados e vimos quando os convidados e a ex noiva dele saiu do local sagrado.
O Hatake deu partida e cantou os pneus saindo dali.
- Eu te amo! - eu falei feliz
- Eu amo você, mesmo sendo louca - eu ri e concordei.
- Pra onde vamos? - perguntei
- Eu vou pra qualquer lugar desde que seja com você - ele sorriu pra mim novamente.
Naquele momento eu liguei o som e quase gargalhei com a coincidência, na rádio local tocava No dia seu casamento e a única coisa que se passava na minha cabeça era "pois é, Maiara e Maraisa no dia do casamento dele eu realmente entrei na igreja por ele".
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.eu odeie esse imagine, maaaas decidi postar mesmo assim.
espero que gostem. e obrigado pela paciência com essa autora que aparece de mês em mês. até o próximo. 💖
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄 𝐍𝐀𝐑𝐔𝐓𝐎 ♡
FanfictionLocal totalmente destinado à aquelas que querem iludidir-se com seus personagens favoritos de Naruto.