༘· Sakura Haruno
Os olhos [cor de seus olhos] fitavam a garota de cabelos rosados com grande admiração.Você sempre ouviu muito sobre Sakura e agora tomava coragem para conhecê-la melhor.
Respirou fundo e caminhou até a garota que discutia com o loiro que você já conhecia.
— Oi Naruto - sorriu para o garoto.
— Ah [seu nome], ainda bem, me proteja. - Falou colocando seu corpo a frente do dele e se encolhendo, você se assustou vendo a mão da Haruno quase a acertando.
A de fios róseos tinha parado a tempo ficando deslumbrada com a sua beleza, te fitava reparando em todos os seus traços a achando adorável, ainda mais, quando seu rosto foi tomado por tons vermelhos, demonstrando sua vergonha.
— Qual o seu nome, docinho?
— [Sobrenome e nome] - falou sorrindo e lhe estendendo a mão.
— Sou Haruno Sakura, muito prazer. - sorriu de volta e apertou sua mão, adorando secretamente o quão bom era segurá-la.
༘· Ino Yamanaka
— Mas que merda. - a garota resmungava, havia esquecido o aniversário da própria mãe, não sabia como tinha acontecido, talvez fosse pelas inúmeras coisas que estava fazendo.Ajudava em missões e mais missões para trazer Sasuke de volta pra casa, treinos e treinos para ser a melhor kunoichi já vista e ainda tinha a ANBU a onde prestava alguns serviços.
Andou até a floricultura mais próxima de casa e que estava aberta.
— Boa tarde, em que posso ajudá-la? - Uma garota de olhos azuis vibrantes e cabelos longos e loiros lhe atendeu.
— Eu preciso urgentemente de um buquê bem bonito azaleia.- A garota disse afobada passando a mão na nuca.
— Ok, certo, vou pedir para prepararem o mais rápido possível.
Você agradeceu e sorriu, contou seu drama para a garota - que você descobriu se chamar Ino - e observou o quanto ela gargalhou da sua pequena - grande - desgraça.
Não conversaram muito, já que precisa voltar para casa, mas ficou pensando em como queria revê-la.
༘· Hinata Hyuuga
[Nome] andava calmamente na vila, tudo parecia bem até que a garota escuta um baque alto.Intrigada procura de onde veio o barulho estrondoso e o encontro.
Uma garota de longos cabelos azuis escuros, e roupa roxa.
Sem pensar duas vezes, passa a mão pelas pernas e costas da menina indo o mais rápido possível para sua casa, tentaria a acordar e se não conseguisse a levaria para o hospital.
Assim que chegou em casa a deixou em sua cama e utilizou o seu pouco conhecimento de ninjutsu médico na garota que pouco depois acordou.
— Ah, ainda bem que acordou, eu já estava preocupada. - falou tombando a cabeça para o lado, ação que a perolada achou extremamente fofa.
Corou e olhou pra baixo.
— Quem é você?
— Meu Kami, que falta de educação a minha, [Sobrenome nome] e você? - perguntou sorrindo.
— H-hyūga Hinata. - sorriu corada.
As duas conversaram um pouco e [nome] soube que o desmaio veio do tempo em que a garota estava sem comer e se esforçando no treino.
Mesmo sem qualquer tipo de intimidade a [menos/maior] deu uma bronca na garota e a levou pra comer, mesmo que a Hyūga tenha insistindo que não precisava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄 𝐍𝐀𝐑𝐔𝐓𝐎 ♡
FanfictionLocal totalmente destinado à aquelas que querem iludidir-se com seus personagens favoritos de Naruto.