- 𝐒𝐀𝐊𝐔𝐑𝐀 𝐇𝐀𝐑𝐔𝐍𝐎

1.4K 43 7
                                    

Não era surpresa pra ninguém que eu fosse apaixonada por Sakura, até mesmo o Naruto sabia, mas a garota de cabelos róseos parecia não notar, ou simplesmente ignorava completamente meus sentimentos por ela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Não era surpresa pra ninguém que eu fosse apaixonada por Sakura, até mesmo o Naruto sabia, mas a garota de cabelos róseos parecia não notar, ou simplesmente ignorava completamente meus sentimentos por ela. 

Era mais um dos dias em que íamos pra natação, a Haruno tinha enfiado na cabeça que nós duas precisamos entrar em uma dieta pra ficarmos gostosas, eu não queria, porém a ideia de ver Sakura só de roupa de banho me fez repensar e aceitar a proposta. 

Todos os dias nós praticamos natação e Sakura também praticava boxe, pois de acordo com ela, "era bom pra acabar com a raiva" e realmente, pra mim, era bem melhor que ela fizesse isso do que descontar em mim. 

Observei o corpo da minha amiga sair da piscina e caralho, se aquela não fosse a visão do paraíso eu não iria querer saber qual era. 

O corpo com curvas bonitas estava coberto por gotículas de água, os cabelos rosados estavam soltos e pingando um pouco e a Haruno ostentava um belo sorriso no rosto, suspirei apaixonada e sorri. 

— Vai secar a piscina toda desse jeito, sua tapada - Ino falou me dando um tapa na cabeça. 

— Calada! - resmunguei pra ela e sai da piscina também, me enrolei rapidamente, só quem poderia ver meu corpinho gostoso era a minha futura esposa. 

Caminhei até a garota. 

—Vamos embora?. - perguntei.

Ela acenou, nós duas tomamos banho no vestiário e logo depois comemos em uma lanchonete que vendia lanches saudáveis e que eu odiava, mas fazer o que, pra ser saudável - e mais gostosa - eu comia. 

O caminho até minha casa foi rapidinho, com Sakura querendo me bater pelas piadas e idiotas e às vezes com duplo sentido. 

Nós trocamos de roupa, Sakura vestia uma calça moletom vinho, um moletom preto e meias de rosquinhas e eu usava um moletom azul, calcinha e meias personalizadas que o Naruto tinha me dado. As meias eram horríveis e tinha várias fotos minhas e dele enquanto fazíamos caretas, eu gostava, mostrava como eu e meu melhor amigo éramos idiotas. 

Eu e Sakura ficamos jogadas no sofá, ora ouvimos música, ora assistimos tevê e ficávamos no celular fofocando da vida alheia. 

Com o cair da noite, passamos máscara no rosto, fizemos as unhas, cantamos, dançamos e fizemos a besteira de tomar algumas garrafas inteirinhas de saquê, e bom foi aí que merda aconteceu. 

— Ei Saky - a chamei e ela se virou me fitando - eu te amo pra caralho e eu não quero ser sua amiga, eu quero beijar sua boca e sentar na sua cara - falei gargalhando - Casa comigo?. - perguntei.

A garota me olhou incrédula. 

— Não, não caso - falou vindo pra perto de mim - mas te deixo sentar na minha cara, docinho. - sorriu antes de esmagar brutalmente seus lábios nos meus. Gemi com o contato e retribui o beijo, agarrei seus cabelos rosados e os puxei descontando todos os meus sentimentos. 

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄 𝐍𝐀𝐑𝐔𝐓𝐎 ♡Onde histórias criam vida. Descubra agora