𝐒𝐀𝐒𝐔𝐊𝐄 𝐔𝐂𝐇𝐈𝐇𝐀

1.1K 28 4
                                    

Natal era um época que Sasuke gostava desde pequeno

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Natal era um época que Sasuke gostava desde pequeno. Gostava das tradições da família, dos momentos juntos e principalmente dos presentes que ganhava.

O Uchiha mais novo estava extremamente ansioso, já que iria apresentar a namorada para a família. Ele já havia sido apresentado quando a menina bonita fez aniversário. E agora cabia a ele apresentá-la para a família.

Decidiu que a levaria para o jantar de natal e já tinha até acertado com a mãe, que por sinal, estava extremamente ansiosa pra conhecer a nora e por isso caprichava no jantar.

As 19:00 Sasuke já estava pronto e esperando só que a namorada mandasse mensagem para buscá-la. Foi a 19:30 que o telefone apitou com uma notificação da [loira/morena/ruiva].

– Tô indo buscar a [nome] - Sasuke gritou pegando a chave do carro e indo para a garagem, ligou o aquecedor e abriu o portão automático da casa.

O moreno estava aliviado por não ter tanta neve na rua, apesar de estar bastante frio em Konoha.

Demorou cerca de 20 minutos para que chegasse na casa da namorada, mandou mensagem avisando que já estava na porta e menos de dois minutos depois [nome] saiu de casa envolvida em um casaco grosso e longo e botas bonitas.

– Oi gatinho! - a garota disse entrando no carro e dando um beijinho na bochecha do moreno – Você tá muito cheiroso, amor!

– Oi gatinha! - Sasuke sorriu de canto, pegando a mão da menina e levando aos lábios deixando um beijo suave – Você tá linda.

– Obrigada!

Sasuke deu a partida no carro e voltou para casa enquanto tinha uma conversa agradável com a menina.

Quando chegaram, Sasuke voltou a pôr o carro na garagem e desceu junto com a namorada.

Ambos enfim puderam se analisar direito, a menina usava um vestido vermelho que ia um pouco abaixo da coxa e era levemente rodado, usava uma meia calça da cor da pele.

Já Sasuke, usava calça preta e uma blusa social preta que marcava seus bíceps, também estava com vários acessórios e anéis.

Pegou o casaco que ela vestia, enquanto a mesma retirava as botas.

Sasuke deu a mão para a menina e a guiou para dentro da casa que cheirava extremamente bem e de onde vinham várias risadas e conversas.

Assim que passaram pela porta da sala de jantar, Mikoto se levantou para cumprimentar a nora e a abraçou com todo carinho que foi retribuído.

O uchiha caçula apresentou a namorada pra toda família e juntos se sentaram na mesa grande onde todos estavam reunidos. Serviram-se de uma taça de vinho e a menina que antes estava acanhada, agora já conversava com toda a família.

Mikoto aproveitou que finalmente o caçula havia apresentado a namorada para mostrar as fotos dele quando pequeno e contar todas as traquinagens que o filho fazia junto ao irmão e aos primos.

Quando o relógio bateu meia noite, a ceia começou, todos serviram seus pratos e comeram ainda com uma conversa bem leve. Se aproveitaram da sobremesa e quando eram cerca de 02:30 da manhã os convidados começaram a ir embora.

Sasuke convidou a namorada para dormir por lá com a desculpa de que estava muito cansado para dirigir.

[Nome] aceitou e assim que todos os familiares do namorado foram embora, começou a ajudar a sogra a limpar a mesa e a lavar os pratos.

Eram quase quatro quando as mulheres terminaram de organizar a casinha, a matriarca agradeceu a ajuda da menina e junto dos outros Uchihas que tinha arrumado o resto da casa, subiram as escadas para os quartos.

Sasuke sorriu quando estava a sós com a namorada a agarrando pela cintura esfregando o nariz no pescoço da menina.

– Você não estava cansando de mais Uchiha? - a menina perguntou.

– Nunca o bastante para você!

Sasuke virou a menina para si e a puxou para mais perto, a beijando com desejo. A mão recheada de anéis grudou nos cabelos bonitos a guiando como bem queria.

A língua se enroscava na da menina a movendo e a sugando. Se separou quando o ar faltou e levou então a boca para o pescoço que já na tinha mais as marcas que ele gostava de deixar.

Chupava devagar e mordia inflamando o desejo da menina cada vez mais.

– Sasuke - a menina gemeu baixinho, se agarrando ao namorado.

– Tão cheirosa amor, tão gostosa e tão minha!

Sasuke não esperou para começar a tirar as roupas da menina e as suas próprias. Os beijos ficavam mais desesperados e as mãos mais pesadas ao passar pelos corpos.

O meio das coxas da menina estavam ensopadas e Sasuke amou constatar isso ao passar a mão por ali.

Empurrou a menina para cama, e já se ajoelhou para chupar a menina. As pernas foram separadas e o moreno se afundou na boceta molhada.

Separou os lábios e passou a língua de baixo para cima e se concentrou no clítoris inchado e pulsante. Não foi mais do que cinco minutos para a menina estar tremendo e choramingando na boca do namorado enquanto gozava.

Sasuke subiu contra gosto enquanto a namorava o puxava pelo cabelo, ela o beijou com fome gemendo ao sentir seu gosto na boca do amado.

[Nome] pegou o pau do namorado que estava babado e levou até a boceta encharcada, o esfregando e enfiando pra dentro de si.

Os dois gemeram baixinho e Sasuke começou a estocar devagar para que a intimidade se acostumasse com seu pau grosso.

Suas estocadas começava a serem mais fortes e fundas, e suas bolas começaram a bater na bunda bonita, causando um som gostoso no quarto.

O moreno grudou a mão no pescoço da menina bonita a privando do ar por alguns momentos. As lágrimas de prazer se acumularam nos cantos dos olhos, as mão de firmaram nas costas largas assim como as pernas rodearam a cintura e os dentes morderam os lábios contendo os sons que reverberavam da garganta.

Sasuke soltou o pescoço e e com o polegar soltou o lábio do aperto que sofria, a menina capturou o dedo para dentro da cavidade úmida, sugou com vontade e o fitou com os olhos brilhando.

– Cadela! - Sasuke rosnou antes de meter mais forte.

– Porra Sasuke! - A menina gemeu cravando as unhas nas contas onde sua mão já estava.

O pau de Sasuke acertava o cérvix da menina de tão fundo que ele estocava, não demorou para que ele sentisse a boceta gostosa começar a aperta-lo.

As pernas tremiam e Sasuke teve que beijar a namorada para conter os gemidos dela e os próprios. [Nome] gozou primeiro vendo estrelas sob as pálpebras fechadas e engolindo a vontade de gemer alto.

Sasuke veio depois, se derramando bem no fundo da namorada a enchendo orgulhosamente com sua porra.

O Uchiha fez questão de limpar a namorada e a ajeitar na cama para que enfim eles pudessem dormir depois da noite de Natal.
.
.
.
.
.
.
.

apareci depois de tanto tempo longe, mas gente eu juro que não é por mal, tem sido realmente muito puxado fazer faculdade, ainda mais sendo integral e com horários tão bagunçados (alguns dias tenho aula de manhã, de tarde e a noite) fora a quantidade de trabalhos, provas e práticas.

vou tentar ao máximo me organizar pra conseguir trazer mais imagines pra vcs, inclusive já tenho um completo e um quase terminado, que vão sair ainda esse anoooo.

no mais é isso, muito, muito obrigado pelos comentários e votos e um feliz natal – atrasado – para vocês! 💗

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄 𝐍𝐀𝐑𝐔𝐓𝐎 ♡Onde histórias criam vida. Descubra agora