Fazia cerca de dez anos que eu e Obito estávamos juntos, demorou muito até que o Uchiha percebesse que eu era completamente rendida por ele e que sua cicatriz não me incomodava e só me fazia achá-lo mais belo.
Também demorou até que ele tomasse iniciativa e me pedisse em namoro. E provavelmente demoraria até que ele tomasse a iniciativa de me pedir em casamento e tudo que eu mais queria era o ter ao meu lado.
E então eu iria pedir o Uchiha em casamento. Obito não estava na cidade graças a empresa dele e de Madara, meu sogro que já sabia o que iria acontecer.
Sai de casa cedo para comprar tudo o que iria precisar, flores, balões, aliança de noivado e os ingredientes para fazer um jantar e o doce favorito de Obito.
Assim que cheguei em casa limpei o pouco pó que havia acumulado, já que eu havia feito uma grande faxina no dia anterior, coloquei uma roupa folgada, prendi os cabelos e também liguei o som para poder cozinhar ouvindo algo legal.
Decidi fazer pernil cordeiro com legumes assados. Preparei tudo com calma, carinho e capricho, queria que tudo desse certo e que ficasse gostoso.
Assim que pus o pernil no forno, liguei para Rin, minha melhor amiga, para que ela me ajudasse com o resto das preparações e em pouco tempo ela chegou.
— Você é louca! - ela disse rindo ao ver o que eu queria montar e eu ri.
— Ele merece Rin - Falei suspirando apaixonada e a Nohara novamente riu.
— Bobona apaixonada - falou apertando minhas bochechas e eu sorri para ela confirmando com a cabeça. — Vamos lá, temos muito trabalho ainda.
Eu e Rin tiramos quase todos os móveis da sala, soltamos os balões de coração no teto e arrumamos as letras do pedido.
— Rin eu tô muito nervosa - falei olhando o celular já que Obito tinha me mandado mensagem avisando que horas iria tá no aeroporto. — E se ele disser 'não'? ai meu Deus. - Falei passando a mão no rosto tentando me acalmar e não chorar.
— Ele não vai dizer 'não' - ela falou e chegou perto de mim, tomando meu celular e segurando meu rosto. — fica calma, o Obito te ama e te ama muito, tá certo? - completou enxugando uma lágrima que havia escapado de meu olho, assenti com a cabeça e ela sorriu e me deu um beijo na testa.
Abri um sorriso para ela.
— Obrigada Rin - falei e a abracei com força e ela retribuiu falando que não era nada demais.
Depois do nosso pequeno momento eu fui checar meu pernil vendo que ainda ia demorar bastante até ficar pronto.
Voltei a ajudar Rin e logo depois já estava pronto.
Os balões estavam no local certo, as letras também, no chão tinha um coração de pétalas vermelhas e brancas, bem clichê eu sei, mas eram as que ficariam mais bonitas ali, e no meio do coração estava a aliança de noivado que eu daria a ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄 𝐍𝐀𝐑𝐔𝐓𝐎 ♡
FanficLocal totalmente destinado à aquelas que querem iludidir-se com seus personagens favoritos de Naruto.