.
Eram 12:00 e faltava pouco tempo para que minhas aulas terminassem. Chequei o celular vendo que Neji, meu namorado, havia me mandando mensagem avisando que me buscaria assim que as aulas acabassem.
Eu e o Hyuuga namoramos há um ano e meio. Tínhamos nos conhecido em um aniversário da sua prima Hinata, que era minha amiga.
Lembro que o achei insuportável, mas depois que começamos a conversar eu até gostei dele.
Depois disso, nós nos aproximamos e começamos a conversar todos os dias. Passamos a nos encontrar nas sextas feiras à noite após o trabalho dele pra conversar e jantarmos juntos.
Quando passaram dois meses, Neji começou a me buscar na escola às vezes e em uma dessas vezes eu acabei o beijando.
E assim nós fomos ficando até que ele me pediu em namoro.
Respondia sua mensagem e logo voltei a atenção ao professor. Assim que o sinal tocou, comecei a arrumar minhas coisas e mandei mensagem para Neji que me respondeu que já estava me esperando.
Sai da escola acompanhada de Kiba, meu melhor amigo, que estava grudado em mim contando sobre da sua nova paixonite.
— Eu juro, juro por tudo que dessa vez vai dar certo.
— Tá Kiba, eu acredito. - falei irônica, já que era a terceira vez que ele falava isso só essa semana.
Kiba riu, mas voltou a falar que dessa vez iria dar certo.
Nós dois seguimos até a parte da frente de braços dado.
Avistei Neji e sorri.
— Tchau xuxu. - falei pra Kiba e o soltei pra ir embora.
— Meu abraço e meu beijo, cadela.
Ri e voltei pra deixar um beijo em sua bochecha e dar seu abraço.
Caminhei rapidamente para perto do meu namorado e sorri.
— Oi amor - falei.
— Oi
Franzi o cenho, não entendendo por que ele foi tão frio.
Neji entrou no carro e eu dei a volta para sentar ao seu lado.
— Aconteceu alguma coisa?
— Não.
Ele respondeu. Suspirei e coloquei a mochila no banco de trás. Virei para ele.
— Olha pra mim - pedi — O que tá acontecendo? - perguntei levando minha mão até seu rosto para que ele me olhasse.
— Nada, pergunta pro seu amiguinho.
Não aguentei e soltei uma gargalhada.
— Amor, sério?
Neji emburrou e não me respondeu, sorri e me inclinei puxando seu rosto pra mim.
— Kiba é só meu amigo amor, e você sabe que eu te amo. - Falei e comecei a deixar vários selinhos em sua boca — Não precisa de ciúmes.
Neji não me respondeu, apenas continuou com um leve biquinho nos lábios e ligou o carro dirigindo para sua casa.
Deixei uma das minhas mãos em sua coxa, mas não puxei assunto com o de cabelos longos.
Aproveitei o trajeto para provocá-lo movendo minha mão vez ou outra para perto da sua virilha, mas não fiz mais que isso.
Eu sabia que Neji estava puto, mas de verdade eu não conseguia entender seus motivos já que ele sabia que a minha amizade com Kiba vinha de berço e que nós dois nos consideramos irmãos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄 𝐍𝐀𝐑𝐔𝐓𝐎 ♡
FanfictionLocal totalmente destinado à aquelas que querem iludidir-se com seus personagens favoritos de Naruto.