5 de maio era o dia em que finalmente Rock Lee e s/n fariam dois anos de namoro e exatamente por isso o garoto moreno estava acordado terminando um potinho do amor para a sua garota.
Lee terminava de colar no pequeno potinho de vidro a legenda dos papeizinhos que ele já tinha enrolado e amarrado com um pequeno barbantezinho.
Pegou a cesta onde colocaria os presentes e começou a arrumá-los. Colocou um ursinho que havia comprado, um moletom com seu perfume já que a menina sempre falava de como gostava de seu cheiro, o potinho e vários chocolates.
Após isso, colocou a cesta no papel celofane e depois amarrou com o fitilho de cetim, o enrolando com a tesoura logo depois.
Assim que terminou tudo deixou o presente na escrivaninha e foi dormir o restinho de madrugada que lhe restava.
[Nome] por sua vez montava uma caixinha de vales junto aos doces favoritos de Lee.
Estava ansiosa demais e por isso já tinha arrumado todo presente em uma caixa e decorado todinha.
Também já tinha separado sua roupa para o encontro que teria no dia seguinte.
[...]
No dia seguinte o casal acordou cedo. Lee arrumou os cabelos do jeito que sabia que a namorada gostava, colocou uma calça jogger preta e uma blusa verde musgo de mangas. Também colocou algumas correntinhas e seu all star favorito.
[Nome] usava uma calça larguinha, cropped de alça fina branco, uma camisa xadrez de Lee por cima e nos pés um tênis também branco. Arrumou os cabelos [longos/médios/curtos] do jeito que achava mais bonito e por fim passou um gloss e um pouco de blush, como estava com preguiça não fez o habitual delineado, apesar do pequeno risco preto compor a sua autoestima.
Quando deu o horário combinado Lee chegou na casa da garota e não demorou muito para que ele a vendesse e a levasse para o carro dele, o garoto dirigiu até a confeitaria favorita deles, pegou a pequena cesta de piquenique e seguiu até o parque onde eles se conheceram após [nome] atropelá-lo sem querer com uma bicicleta.
Lee teve o cuidado de arrumar tudo antes de buscar a namorada no carro, assim que a desceu conduziu até a toalhinha com as comidas e tirou a venda da garota.
— Amor! - a garota cobriu a boca com as mãos e sentiu os olhos encherem d' água.
— Gostou? - perguntou abraçando a menina pelas costas.
— Eu amei! - a menina virou e abraçou o menino pelo pescoço — Obrigada lindo! - deixou um beijinho nos lábios do garoto.
— Eu te amo!
— Eu te amo!
— Vem, vamos comer. - puxou a menina.
O casal comeu e conversou enquanto curtia o aniversário de namoro. Entretanto como [Nome] ainda tinha o seu presente para dar perto das seis da tarde ela o chamou para que eles fossem embora.
[...]
— Lindo, espera aqui na sala rapidinho? - Lee concordou — Eu já volto - [nome] deixou mais um beijo no menino e subiu para seu quarto.
Pegou a caixinha e desceu correndo.
— Aqui amor, eu te amo. - deixou a caixinha nas mãos dele e sentou do lado dele.
Lee abriu um sorriso antes mesmo de abrir a caixinha, como ele amanhã os pequenos presentinhos manuais que a sua namorada fazia.
Como se fosse possível, o sorriso do moreno abriu ainda mais e os olhos do menino sensível marejou ao olhar os pequenos vales na caixinha decorada de MDF.
— Amor, que lindo, eu amei. - ele se esticou para beijar a menina novamente — posso tirar um vale?
— Claro! - [nome] se ajeitou no sofá puxando as pernas para cima.
— Hm vamos ver - o garoto puxou um vale — vale Netflix, pipoca e muito beijinhos. - mais uma vez Lee sorriu — ótimo, já temos programação para essa noite.
[nome] riu antes de tirar a caixinha do colo e se colocou no local antes que o objeto estava.
A garota esfregou seus narizes em um beijinho de esquimó.
— Eu tenho mais um presente para você - Lee falou
— Mentira!
Lee riu.
— Verdade! - Lee riu abraçando a cintura da menina mais forte e beijando de leve o pescoço. — Deixa eu ir buscar lá no carro.
A garota se afastou e Lee foi buscar o outro presente.
Assim que deixou no colo da menina, ela deixou algumas lágrimas escorrer, senhor como amava o capricho que o seu namorado tinha em fazer as coisas pra ela.
[Nome] abriu rapidamente cesta e seus olhos brilharam, tinha um potinho com as 100 coisas e os
momentos que o Lee mais amaçada dela e com ela, seus chocolates favoritos, um urso escrito "eu te amo" e um moletom.A garota fez questão de o pegar e levar em direção ao nariz, por que ela tinha certeza que Lee tinha espirrado diversas vezes o perfume gostoso que ele usava e que ela adorava.
— Tem seu perfume! - exclamou — Que delícia amor, obrigada!
— Gostou?
— Amei, obrigada mesmo! - disse pegando o potinho. — Eu vou abrir sozinha porque eu sei que você vai me fazer chorar como sempre.
Lee riu. [Nome] deixou a cesta no cantinho e puxou o garoto.
— Obrigada, eu amei o nosso dia.
— Obrigado por me fazer feliz cada dia da minha vida.
— Eu te amo, lindo.
— Eu te amo, neném
.
.
.
.Quem é vivo sempre aparece, né? então gente muita coisa aconteceu esse ano e eu acabei deixando os imagines meio de lado.
Quando achei que estava bem pra voltar comecei a faculdade que eu queria e fiquei sem tempo nenhum, mas com as férias enfim vieram eu pude focar nos pedidos e em futuros imagines.
Essa semana vai ter capítulo novo quase todo dia. Vou tentar compensar por agora por que provavelmente durante o ano que vem não terei tempo nenhum – meu curso vai passar a ser integral –, mas eu prometo tentar postar pelo menos um por mês quando tiver em aula.
Mudando de assunto, espero que tenham gostado, acabou saindo bem, bem, bem boiola, mas até que eu gostei bastante.
» pedido @IrinaFanficss
[vou marcar direitinho mais tarde, tô postando o imagine de madrugada e não quero incomodar ninguém:)]
Até os próximos! ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄 𝐍𝐀𝐑𝐔𝐓𝐎 ♡
أدب الهواةLocal totalmente destinado à aquelas que querem iludidir-se com seus personagens favoritos de Naruto.