♡
Naruto atravessava a rua para ir até a casa da sua melhor amiga, tinha levado mais um fora de Sakura, estava triste e a única pessoa que o podia animar era [seu nome].
Bateu na porta da casa da garota, que abriu de pijama, com a cara inchada e uma caneca do homem-aranha em mão, Naruto achou aquilo extremamente fofo.
— O que a Sakura fez agora? - perguntou abrindo espaço para que o mesmo entrasse.
Naruto suspirou, já está ficando tão repetitivo assim que sua amiga já sabia o que estava acontecendo?
— Chamei ela pra ir comigo no cinema essa noite, e ela falou que não sairia comigo, porque eu sou estranho e que ela definitivamente não gosta de mim - suspirou triste se jogando no sofá da garota que o encarava encostada na parede.
— Tem que esquecer essa garota, ela não te dá nem um pingo de valor. - Falou estressada, não aguentava mais ver Naruto sofrendo pelas palavras duras de Sakura.
— Hm - resmungou - Eu gosto dela, de verdade [seu apelido], eu só queria que ela também sentisse o mesmo por mim.
A garota suspirou, como seu amigo era burro assim? Tinha tanta gente querendo ele, Hinata, por exemplo, faltava se jogar em cima do menino, mas ele só tinha olhos para a de cabelos rosados.
[Seu nome] deixou sua xícara na mesinha de centro antes de se dirigir até o sofá, onde levantou a cabeça de seu amigo e a colocou em seu colo quando sentou-se.
Começou a fazer um cafuné nos cabelos loiros enquanto ouvia resmungos e sentia algumas lágrimas em sua coxa. Suspirou de novo, odiava ver seu melhor amigo chorar, tinha que achar uma solução o mais rápido possível.
A primeira solução era quebrar a cara de Sakura por só fazer o Naruto chorar e sofrer, mas como ainda queria o loiro como amigo essa não era válida; falar para a garota também não ia adiantar, porque de fato ela não ligava.
— Naruto, por que você não faz ciúmes na Sakura? - O garoto levantou a cabeça rápido olhando para a melhor amiga aturdida.
Era um ideia idiota? sim, mas podia dar certo e se fizesse o Uzumaki para de sofrer pela rosada já era ótimo.
— Tá, eu nunca tinha pensado nisso - sentou-se olhando para a garota. - como faremos isso? - perguntou curioso.
— Você vai achar alguém para fingir ser sua namorada e vai ignorar a Sakura simples, se ela te quiser quando ela ver que você sumiu ela vai atrás. - falou voltando a pegar a caneca de café.
— Como assim eu vou achar? [seu apelido] você vai me ajudar né, claro que vai, todo mundo vai acreditar se for você. - ele falou rápido quase fazendo a menina cuspir o café.
— Naru e-eu não posso - hesitou.
— Por favor, eu te levo pra comer ramen e dango por um ano e pago - implorou para amiga a olhando com os grandes olhos azuis meio avermelhado pelo choro recente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄 𝐍𝐀𝐑𝐔𝐓𝐎 ♡
FanfictionLocal totalmente destinado à aquelas que querem iludidir-se com seus personagens favoritos de Naruto.