Fazia cerca de dois anos que eu e Lee havíamos saído da vila da Folha.
Eu tinha recebido uma missão extensa e Lee não queria me deixar só, por isso decidiu que iria comigo.
Durante o tempo que ficamos fora, Lee tinha mudado muito, primeiro que havia abandonado o corte de tigela e também tinha me deixado tirar o excesso de sobrancelhas.
Eu não sabia bem o por quê de toda a mudança, mas ele disse que queria mudar e eu imaginava que era por causa da Sakura, garota por quem ele sempre disse ser apaixonado.
Faltava pouco tempo para chegarmos a vila da folha, eu estava morrendo de saudades de todos ali, era horrível ficar longe deles, mas pelo menos durante todo esse tempo meu melhor amigo esteve comigo.
Eu gostava de Lee, mesmo antes de toda a mudança, mas nunca havia me declarado, pelo motivo dele deixar claro que gostava de Sakura.
Algum tempo depois chegamos em frente aos portões de Konoha, abri um sorriso assim que os vi.
— Ansioso? - perguntei para Lee e o olhei.
— Um pouco. - Ele falou animado.
Diminuímos a velocidade e começamos a andar devagar e depois de entrar na vila fomos até o prédio do hokage.
Passamos o relatório da missão e começamos a procurar por Guy.
— Guy sensei! - Lee gritou assim que o viu junto a Kakashi e seu time.
— Lee? - todos perguntaram incrédulo e eu ri.
— Oi gente! - Falei animada e abracei Naruto, Sakura e Sasuke beliscou minha bochecha, era seu jeito de dizer que sentiu minha falta.
Eu e Sasuke éramos próximos desde criança.
Também abracei Guy e Kakashi bagunçou meus cabelos.
— O que aconteceu com o Lee? - Sakura perguntou. — Ele tá mais... - não completou a frase, mas nós sabíamos o que ela queria dizer.
— Você gostou Sakura-chan? - ele perguntou e seus olhos pareciam brilhar em felicidade e expectativa.
A garota sequer respondeu, apenas deu de ombros e voltou toda a sua atenção a Sasuke que tinha sua habitual cara de bunda.
Lee abaixou a cabeça suspirando frustrado. Me aproximei dele e o abracei pelos ombros o sacudindo de leve.
— E o churrasco? - perguntei levando minha mão para cutucar sua bochecha. – Eu pago. - falei baixinho só pra ele ouvir.
Lee virou a cabeça para me olhar e sorriu.
— É sério? - afirmei. — Vamos lá, eu tô morrendo de fome. - ele falou e eu ri antes de ser tirada do chão e ser jogada nas costas de Lee.
Acenei para os outros gargalhando enquanto o moreno corria e me balançava em suas costas.
Chegamos no local e não passamos muito tempo ali, estávamos cansados demais e provavelmente em breve teríamos novas missões, então precisávamos dormir um pouco.
Rock Lee insistiu em me deixar em casa mesmo que eu dissesse que não era necessário.
— Está entregue. - ele disse.
— Obrigada Lee, por tudo. - o puxei para um abraço que foi retribuído.
— Eu que agradeço [apelido] - falou me apertando — Você já fez tanto por mim e sequer imagina.
Sorri mesmo que ele não pudesse ver e o apertei mais. Aos poucos fomos nos separando e eu finalmente tomei coragem e o beijei.
Era apenas um selinho, mas já era maravilhoso para mim.
Lee pareceu assustado mas relaxou e incrivelmente aprofundou para um beijo de língua.
Calmamente nós beijávamos, nossas línguas se tocavam devagar e timidamente.
Paramos o beijo por falta de ar. Lee sorriu para mim e me deu um selinho antes de se afastar.
Eu sabia que não aconteceria mais nada, não naquele momento, porém não tinha importância só aquilo já estava ótimo.
— Até amanhã [nome]. - se despediu me dando mais um abraço e um selinho.
— Até amanhã Lee. - falei e o observei ir embora com a promessa de nos vermos no dia seguinte.
Abri a porta de casa e entrei, assim que a fechei, levei a mão à boca sorrindo boba e feliz.
Naquela noite eu dormi pensando em Lee e em como eu gostaria de ter mais uma vez seus lábios juntos do meu.
.
.
.
.
.
.
.aaaaaa eu achei tão bonitinho esse capítulo. Ficou pequeno mas foi uma ideia que surgiu do nada e eu acabei escrevendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄 𝐍𝐀𝐑𝐔𝐓𝐎 ♡
FanfictionLocal totalmente destinado à aquelas que querem iludidir-se com seus personagens favoritos de Naruto.